Latino repassa lucros de música com DJ Ivis para Pamella Holanda
27/07/2021 às 10h28
Latino revelou que vai doar parte do lucro da música que tem em parceria com DJ Ivis para Pamella Holanda. Após confirmar o cancelamento do clipe que contava com a participação de DJ Ivis, preso por agredir a ex-mulher, o cantor também afirmou que vai regravar a música sem a participação do artista.
Latino afirmou que irá refazer a música que teria a participação do DJ, e que todo o dinheiro será dividido em partes iguais. Os sócios da música são Latino, Dennis DJ, Rogerinho e agora Pamella. O DJ foi preso por agredir a digital influencer depois que ela divulgou vídeos que mostram a violência doméstica que sofria.
“Iremos repassar para a Pamella Holanda a parte dos direitos artísticos que antes estava destinada ao DJ Ivis. É uma forma de aliviar sua dor e prover ajuda principalmente à criança nesse momento. Decidimos repassar o percentual para ela tornando a Pamela sócia dessa produção que será lançada dia 6 de agosto”, contou Latino a revista Quem.
LATINO TEVE UM PREUÍZO DE R$ 300 MIL
Latino teve um prejuízo de R$ 300 mil após cancelamento de clipe com DJ Ivis. O cantor acabou sofrendo no bolso com a prisão do músico e terá que arcar com o prejuízo. “Vamos refazer o clipe mediante a esse transtorno, refazer toda a história de marketing. A gente já estava com tudo alinhado, inclusive, com a própria Sony. Ele era meu convidado, a música é minha. Tivemos que excluí-lo do clipe é um prejuízo incalculável, mas, como eu disse, é pequeno perto do que Pamela sofreu. Infinitamente pequeno. Conversando com meus investidores e empresários decidimos refazer o trabalho”, contou.
LEIA TAMBÉM:
● Conheça o Aplicativo de Celular que faz Simulação de como você ficaria de Barba
● Atenção: A importância de saber o que significa cada Luz Acesa no Painel do seu Carro
● AUGE E QUEDA: Falência de grande rede de SUPERMERCADOS; portas FECHADAS de 149 lojas e DEMISSÃO em massa
PAMELLA X DJ IVIS
Pamella denunciou as agressões de DJ Ivis na noite do dia 11 de julho. Ela postou fotos vídeos de uma câmera de segurança de dentro do apartamento sendo agredida por ele em Fortaleza. A digital influencer, que conheceu Ivis pelo Instagram em 2018, descobriu em fevereiro de 2020 que esperava o primeiro filho com ele. Os dois passaram, então, a morar juntos e as agressões começaram ainda durante a gestação.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.