Andressa Urach revela que se inspirou no “marido gostoso” para criar o Mister Bumbum
27/07/2021 às 10h13
Andressa Urach resolveu fazer o Mister Bumbum, uma versão masculina do evento Miss Bumbum. A ex-Fazenda, que já anunciou a abertura das inscrições, revelou em seu Instagram que se inspirou em seu esposo, Thiago Lopes, para realizar o concurso.
Andressa Urach postou um vídeo de seu marido enquanto ele limpava a piscina. De costas, o bumbum do amado da loira chamou a atenção. “Olha que visão espetacular! Tá vendo aquele ‘piscineiro’, que gostoso?“, destacou Andressa Urach. “Olha esse bumbum! Sabia que esse bumbum gostoso do meu marido foi a minha inspiração para criar o Mister Bumbum Brasil 2021?”, contou.
Andressa Urach anunciou a realização do concurso na semana passada. No Instagram, ela contou: “Agora a vez é deles! A partir de hoje estão abertas as inscrições para o Mister Bumbum Brasil 2021! Serão 27 candidatos concorrendo pelo título de bumbum masculino mais lindo do Brasil. Ficou interessado? Basta mandar uma DM para o @missbumbumbrasil para ter mais informações”.
Recentemente, Andressa chamou atenção na web ao revelar que chegou “ao fundo poço” por causa Igreja Universal. “Você tirar os pés do chão (…) quase me levou para o inferno. Eu dei tudo para Deus. (…) Eu fui orientada para ir para a política e eu disse que não estava preparada porque não queria me perder, não me achava madura o suficiente espiritualmente falando”, contou a loira.
LEIA TAMBÉM:
● Problemas para acessar o Caixa Tem? Veja dicas para solucionar e voltar a usar o aplicativo
● Valores retroativos do BPC estão disponíveis! Descubra como receber o seu dinheiro acumulado
● Descubra as vantagens do novo RG com CPF e como ele vai te beneficiar
ANDRESSA URACH
Andressa Urach começou a carreira como dançarina e modelo, em 2012, quando foi vice campeã do concursso Miss Bumbum ganhou fama. Polêmica, posou nua e declarou já ter tido um romance com o craque português Cristiano Ronaldo. Em 2013, participou do reality ‘A Fazenda’ e, no ano seguinte, foi internada e ficou em coma por causa de uma infecção causada por um procedimento nas pernas e bumbum.
Após uma lenta recuperação, Andressa virou evangélica e adotou uma postura recatada. Lançou em 2015 o livro ‘Morri para Viver – Meu submundo de Fama, Drogas e Prostituição’, em que relata o passado de abuso sexual, uso de drogas, prostituição e busca pela fama.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.