Luto! Pelé morre, aos 82 anos, após luta difícil contra o câncer
29/12/2022 às 16h16
Edson Arantes do Nascimento, mais conhecido como Pelé voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento na tarde desta quinta-feira (20). Isso porque, o famoso ex-jogador de futebol teve sua morte confirmada durante o Plantão Globo, que noticiou a partida do tão querido rei.
Belo escancarou verdade sobre bumbum de Gracyanne Barbosa na hora H: “Ajuda muito”
Para quem não sabe, o ex-craque da seleção brasileira foi internado Hospital Albert Einstein, em São Paulo no dia 29 de novembro, após apresentar uma piora significativa de saúde. Ele ficou no hospital depois de não apresentar melhoras em seu tratamento contra o câncer.
Marcos Mion deu adeus para atração e mostrou bastidores do programa da Globo: “Gratidão eterna”
Bem diferente das últimas passagens do famoso pelo local, a chegada desta vez não estava nada programada. O craque foi levado pela esposa, Márcia Aoki, e por um cuidador após apresentar um quadro de inchaço por todo o corpo. Embora pouco tenha se falado sobre o estado de saúde de Pelé, muitas pessoas já sabiam que as coisas não iam muito bem.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Zé Felipe expôs vídeo de William Bonner e Renata Vaconcellos saindo e apareceu na Globo
No entanto, muito antes disso, acordo com o G1, o famoso ex-jogador comprou um lóculo no Memorial Necrópole Ecumênica, em Santos, no litoral de São Paulo, há 19 anos. Na data da aquisição, o Rei do Futebol disse que o local “não parecia um cemitério” e que transmitia “paz espiritual e tranquilidade”.
Edu Guedes apareceu ao lado de seu grande amor e abriu o coração: “É tudo pra mim”
Pelé escolheu o nono andar, com vista para o Estádio Urbano Caldeira, a Vila Belmiro, em homenagem ao pai, que usava a camisa de número nove nos tempos que também era jogador.
Autor(a):
Sandra Cotrim
Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉