Durante transmissão ao vivo, repórter do Mais Você é interrompida e assusta Gil do Vigor: “Globo lixo”

29/12/2022 às 16h23

Por: Fernanda Zanardo
Imagem PreCarregada
Ju Massaoka é interrompida durante transmissão ao vivo no Mais Você (Imagem Reprodução Internet)

Durante o programa de Ana Maria, a repórter estava em um link ao vivo e foi interrompida por gritos contra a emissora

O programa Mais Você, comandado por Ana Maria Braga, passou por uma situação complicada na manhã dessa quinta-feira (29). Juliana Massaoka estava fazendo uma reportagem ao vivo quando foi interrompida por um homem que xingava Globo.

+Aaron Tura volta ao A Tarde é Sua de Sonia Abrão e vira fenômeno do Tiktok

A jornalista estava em uma lotérica de São Paulo, falando sobre os números mais sorteados nos últimos 13 anos, enquanto na tela aparecia as dezenas. De repente um homem começou a gritar, assustada a repórter ficou em silêncio.

Ju Massaoka é interrompida durante transmissão ao vivo no Mais Você (Imagem Reprodução Internet)

Ju Massaoka é interrompida durante transmissão ao vivo no Mais Você (Imagem Reprodução Internet)

“Vocês deveriam ter vergonha, Globo lixo”, disse o homem, que não foi identificado.

No estúdio, Ana Maria, Louro Mané e Gil do Vigor se espantaram. “Que isso?”, perguntou o economista. “Eita”, reagiu o companheiro de Ana Maria no programa.

LEIA TAMBÉM:

+Lula defende Paulo Vieira após humorista fazer piada com apoiador de Bolsonaro em rede nacional

A apresentadora ignorou a situação e continuou a comentar a reportagem normalmente. Já ao fundo da transmissão, Ju Massaoka comentar o ocorrido com um “Que deselegante”.

“Desculpa, Ana, você vê que tá movimentado aqui o negócio”, disse a jornalista tentando justificar o ocorrido.

Não foi a primeira vez

Não foi a primeira vez que pessoas se aproveitam de links ao vivo para fazer ataques à emissora carioca. No mês passado, a jornalista Thaís Luquesi passou por duas situação parecidas, por dois dias seguidos.

+Belo escancarou verdade sobre bumbum de Gracyanne Barbosa na hora H: “Ajuda muito”

Nas ocasiões a repórter estava na avenida 25 de março para mostrar o movimento das pessoas para a compra de natal quando foi impedida de passar por um homem que gritava xingamentos contra a Globo e no dia seguinte, um homem apareceu com um cartaz ofendendo a emissora.

Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.