Lula defende Paulo Vieira após humorista fazer piada com apoiador de Bolsonaro em rede nacional
29/12/2022 às 15h41
Em suas redes sociais, o Presidente postou uma mensagem de apoio ao comediante após piada envolvendo ‘Véio da Havan’
Na manhã dessa quinta-feira (29), o Presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva, defendeu o humorista Paulo Vieira em suas redes sociais. O motivo da defesa é que o comediante tem recebido mensagens de ódio após uma piada feita no Melhores do Ano do Domingão da Globo.
+Aaron Tura volta ao A Tarde é Sua de Sonia Abrão e vira fenômeno do Tiktok
“Chorei quando o Velho do Rio [Pantanal] morreu. Eu fiquei revoltado. Que Deus é esse que leva o Velho do Rio e deixa o Véio da Havan? [Luciano Hang]”, brincou o humorista.
Durante o programa Paulo Vieira fez uma piada se referindo ao apoiador de Bolsonaro, Luciano Hang, que rebateu o acontecido em uma conversa com Léo Dias.
+Leo Chaves confessou que já quebrou tudo com o irmão, Victor: “Se fod3u, literalmente”
LEIA TAMBÉM:
● Conheça o Aplicativo de Celular que faz Simulação de como você ficaria de Barba
● Atenção: A importância de saber o que significa cada Luz Acesa no Painel do seu Carro
● AUGE E QUEDA: Falência de grande rede de SUPERMERCADOS; portas FECHADAS de 149 lojas e DEMISSÃO em massa
“Sinceramente, não conhecia esse ‘humorista’ até ontem. Só tomei conhecimento diante da repercussão negativa da sua fala. Lamento que em um dia de Natal, em que se comemora o nascimento de Jesus, usaram este espaço em rede nacional para desejar a minha morte e fazer piada comigo e com outras pessoas que nem presentes estavam. Tão triste quanto é ver ainda os demais artistas, jornalistas e figuras públicas rindo da situação. Da minha parte, o que eu desejo e luto é para que tenhamos um Brasil de paz, harmonia e felicidade”, disse o dono da Havan.
Após receber muitas mensagens de ódio, Lula saiu em defesa de Paulo e prestou sua solidariedade em sua conta no Twitter.
“Minha solidariedade ao amigo Paulo Vieira. Os ataques contra você são reflexo do ódio que precisamos superar no Brasil, com fraternidade e respeito. Um abraço, querido”.
O humorista desabafou na internet sobre os ataques sofridos.
“São centenas de comentários assim. Fora as ligações pra mim, pra minha equipe, minha família? E eu tô bem, tá? Sei que isso é só reação ao poder incontestável do humor. Tô forte e cada vez mais certo do meu papel”, disse Paulo.
Autor(a):
Fernanda Zanardo
Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.