Mara Maravilha tem salário cortado por Silvio Santos
27/07/2021 às 9h45

Mara Maravilha está na geladeira do SBT desde que saiu do time de apresentadores do programa Fofocalizando e se tornou alvo de uma medida de controle de custos promovida pela emissora.
A empresa está reconsiderando os contratos fixados com vários apresentadores e decidiu fazer uso de cláusulas previstas nos acordos. No caso da protegida de Silvio Santos, existe a premissa de que os seus rendimentos poderiam ser cortados pela metade caso ela ficasse sem um projeto fixo no canal, com a retomada do valor habitual ocorrendo só diante da escalação para outro programa.

Mara Maravilha e Silvio Santos
De acordo com o Observatório da TV, Mara Maravilha costumava ter rendimentos fixos na casa dos R$ 20 mil, além de ganhar com campanhas de merchandising testemunhal enquanto estava no ar nas tardes do SBT. Mara Maravilha durante a sua fase na geladeira da rede, o valor foi diminuído pela metade, e a apresentadora passou a faturar R$ 10 mil por mês, além de não contar mais com os complementos por propagandas feitas.
Porém, os dias de salário reduzido de Mara Maravilha não vão durar muito. Depois de 14 meses fora do ar, ela já foi requisitada para voltar ao trabalho e fará parte, novamente, do elenco fixo do Jogo dos Pontinhos, quadro do tradicional programa dominical de Silvio Santos. O dono da emissora retomou as gravações da atração na semana passada, com os programas inéditos programados para entrarem no ar a partir do dia 1º de agosto.
Mara Maravilha, por sinal, preferiu não aceitar uma proposta da Record para continuar trabalhando no SBT, mesmo durante a fase em que não tinha nenhum projeto programado.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Eu não saio do SBT. Só saio se eles me botarem pra fora. Eu não vou pedir pra sair porque da outra vez eu sai… fui eu quem pediu pra sair. E eu não sou uma pessoa que prioriza o dinheiro. O dinheiro é um ótimo empregado, mas e um péssimo patrão.” afirmou Mara Maravilha ao Brazilian Times.
Autor(a):
Thalia Alencar
Tenho 24 anos e sou estudante de Relações Públicas. A paixão pelo mundo da teledramaturgia vem desde criança e meu objetivo é informar com clareza.