Luciana Gimenez revela abuso sexual que sofreu na adolescência

29/12/2022 às 11h18

Por: Jessica aaronturatv
Imagem PreCarregada
Luciana Gimenez apresentadora do programa Super POP da RedeTV (Foto: Reprodução/Internet)

A apresentadora Luciana Gimenez, revela ter sofrido abuso sexual na adolescência: “Assédio grave”

A apresentadora Luciana Gimenez passou por momentos horríveis na sua adolescência e logo no início de sua carreira como modelo. A apresentadora do programa Super Pop da emissora RedeTV, confessou que foi vítima de vários abusos sexuais. E que um deles foi cometido pelo pai de uma de suas amiga.

Ator famoso, foi encontrado morto dentro de casa após uma suposta overdose, e caso horrorizou o público

A apresentadora abriu o coração e revelou, durante uma participação no programa A Tarde É Sua, nesta última quarta-feira (28), na RedeTV. A celebridade contou sobre situações constrangedoras que passou com homens desde muito nova. Desde sua infância, Luciana começou a trabalhar muito cedo como modelo.

“Eu trabalhava muito com o corpo, então eu acho que nessa frente foi muito difícil. Eu sofria assédio e e nem sabia que era assédio”, contou. Gimenez perdeu a conta de quantos assédios e abusos sofreu.

Luciana Gimenez apresentadora do Super Pop programa da RedeTV

Luciana Gimenez apresentadora do Super Pop programa da RedeTV (Foto: Reprodução/Internet)

LUCIANA PASSOU POR MOMENTOS DE CHOQUE

“Cem vezes, não é uma vez. Se eu falar aqui dá vontade de chorar. Cem vezes, de coisas horríveis. E eu não falava. Eu não contava com a minha mãe, porque, se eu contasse, ela não ia deixar eu ficar”, revelou.

LEIA TAMBÉM:

Vera Fischer confirmou adoção em vídeo impactante e confessou: “É o amor da minha vida”

Um dos assédios que sofreu marcou muito a modelo, e não ocorreu em uma situação de trabalho. Ocorreu em uma festa de aniversário, pelo pai de uma amiga.

“Eu sofri assédio mais de vinte vezes, mas assédio grave. Eu não vou falar agora, mas foram coisas graves. Estava em uma festinha de criança, minha amiga estava fazendo aniversário, eu fui e deixei meu casaco em um quartinho. Quando eu fui buscar o pai da menina me agarrou. Eu tinha 12, 13 anos”, contou Luciana. E ainda falou que houve assédios muito mais graves e traumáticos, mas que preferiu não falar sobre eles no programa.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.