Ao vivo, Renata Vasconcellos começa Jornal Nacional com Galvão Bueno e dá aviso ao Brasil: ‘Vai embora’
28/12/2022 às 17h05
Recentemente, a jornalista Renata Vasconcellos e William Bonner abriram o Jornal Nacional com a presença de uma figura inesperada. Direto do estádio em que o Brasil jogou contra o Camarões durante a Copa do Mundo do Catar, Galvão Bueno comentou a respeito da derrota da Seleção Brasileira.
Galvão Bueno põe fim em polêmica com Ana Thaís durante despedida: “Abrindo portas”
Logo no começo do noticioso da Globo, o narrador mandou um recado para Bonner e Renata: “Gostaria de um boa noite diferente”, afirmou o famoso, mencionando o resultado do jogo do Brasil.
“O Brasil perdeu quando podia. A partir de amanhã já começa outra fase. Quem perdeu, vai embora. […] Foi um tropeço, não pode mais acontecer. As grandes seleções, as favoritas da Copa, colocaram time reserva e perderam. Então, não dá para brincar”, prosseguiu Galvão Bueno durante o Jornal Nacional.
Ao vivo no Jornal Nacional, Renata Vasconcellos dá notícia ruim e preocupante aos brasileiros
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
Em seguida, o comentarista mencionou a próxima partida do Brasil, que foi contra a Coreia do Sul: “Vamos fechar essa cortina da derrota e projetar para frente. Confesso que uma coisa me preocupa. O time coreano é muito rápido”, relembrou o narrador, que ainda continuou: “Que venha a Argentina na semifinal. Que espetáculo seria”.
Por falar na Rede Globo, vale ressaltar que, desde 2021, a emissora carioca anda lidando com diversas mudanças. Todas elas acabaram atingindo com força tanto o jornalismo quanto o setor de entretenimento.
Galvão Bueno não segura o choro em última transmissão na Globo: “Não narro mais”
Por conta disso, vários profissionais tiveram de ser dispensados da empresa, principalmente os mais antigos, que chegavam a receber uma enorme quantia de dinheiro como salário. Segundo uma nota divulgada pelo canal, o intuito é exatamente diminuir a verba da empresa.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.