Gloria Perez faz homenagem a Daniella Perez, 30 anos após morte

Gloria Perez faz homenagem a Daniella Perez, 30 anos após sua morte

28/12/2022 às 10h33

Por: Jessica aaronturatv
Imagem PreCarregada
Daniela Perez (1970-1992) filha da autora Gloria Perez (Foto: Reprodução/Internet)

Homenagem a Daniella Perez 30 anos após morte: “Voltou a dançar”

Gloria Perez publicou em suas redes sociais uma homenagem a Daniella Perez (1970-1992), sua filha que morreu há exatos 30 anos, assassinada cruelmente por Guilherme de Pádua (1969-2022) e Paula Thomaz.

A autora postou um vídeo de uma coreografia gravada por alunos da escola de dança onde Daniella estudava. “Ela voltou a dançar”, escreveu a autora da novela das nove Travessia.

Morte trágica da mãe devastou uma atriz que expôs a dor por meio de uma carta: “Aflição e sofrimento”

Nesse vídeo, bailarinos dançam na frente de um telão, onde é exibido um vídeo antigo, da época em que Daniella Perez fazia uma apresentação na instituição. Uma foto da atriz também foi mostrada, e os dançarinos se abraçaram, olhando para ela.

Daniela Perez (1970-1992) filha da autora Gloria Perez

Daniela Perez (1970-1992) filha da autora Gloria Perez (Foto: Reprodução/Internet)

DANIELA PEREZ FOI ASSASSINADA A SANGUE FRIO

Na legenda de sua postagem, Gloria Perez comentou: “30 anos de saudade. O Jazz da Carlota Portela foi a segunda casa da Dany. E nesse 2022 eles fizeram uma linda e emocionante celebração da sua vida: ela voltou a dançar com os integrantes do grupo com quem dançou no espetáculo de fim de ano daquele 1992”.

LEIA TAMBÉM:

Igor Rickli retruca crítica de Edir Macedo contra os gays: ‘Extorsão da fé será virtude’

A atriz Claudia Mauro, que foi colega de Daniella Perez, citou: “Foi lindo e muito emocionante dançar novamente com ela… Hoje… 30 anos… Saudades imensas”.

Daniella Perez foi assassinada em 28 de dezembro de 1992, depois de sair das gravações da novela De Corpo e Alma (1992). A atriz foi perseguida e agredida pelo ator Guilherme de Pádua, que levou a atriz para um terreno baldio.

Guilherme de Pádua e Paula Tomaz, eles deferiram 18 estocadas no coração da atriz. O caso chocou o Brasil e recentemente virou tema da série documental Pacto Brutal, lançada pela HBO Max em 2022.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.