Mar do Sertão: Depois de grande revelação, Deodora implora perdão de Tertulinho

27/12/2022 às 19h00

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Mar do Sertão: Mau-caráter, Deodora ataca Tertúlio e planeja golpe Foto: Reprodução

Em Mar do Sertão, Deodora (Debora Bloch) deixará Tertulinho (Renato Góes) frustrado ao contar que guardou um grande segredo durante muito tempo. A dondoca confessará que sempre soube que o jovem é irmão de José (Sergio Guizé).

Mar do Sertão: Tertulinho toma decisão importante sobre Candoca após ser confrontado

O coronel Tertúlio (José de Abreu) finalmente revelará que é o pai biológico do ex-vaqueiro. O veterano decidirá fazer essa revelação depois de ter presenciado uma briga grave entre os dois.

Com o intuito de evitar uma confusão ainda maior na cidade, o coronel contará toda a verdade a respeito do laço sanguíneo de José e Tertulinho em Mar do Sertão. O personagem de Sergio Guizé ficará completamente abalado com a notícia, sairá da fazenda Palmeiral e será consolado por Candoca (Isadora Cruz).

No entanto, o filho de Tertúlio ficará totalmente enfurecido e revoltado. Movido pelo rancor, o vilão procurará o rival e dará um tiro nele. Contudo, o advogado errará a mira propositalmente e será desarmado pela moça.

LEIA TAMBÉM:

Mar do Sertão: Coronel Tertúlio chama Pajeú para duelo após se recuperar de coma: ‘Tô de pé’

Então, a mãe de Manduca (Enzo Diniz) acompanhará o ex-marido até a residência dele, e Deodora ficará aliviada ao perceber que o filho voltou e pensará em como fazer uma importante confissão em Mar do Sertão. 

Mar do Sertão: Após revelação, Deodora pede perdão a Tertulinho

Mar do Sertão: Após revelação, Deodora pede perdão a Tertulinho Foto: Reprodução

Bissexual, estrela de O Rei do Gado possui relacionamento aberto com ator de Mar do Sertão

Nas cenas que serão exibidas no dia 3 de janeiro, a dondoca contará que já sabia a respeito da traição do coronel e do parentesco entre Tertulinho e José. Além disso, ela também pedirá desculpas por ter escondido o segredo do herdeiro por tanto tempo.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.