Professor de Gkay na Dança dos Famosos acaba com influencer e dispara: ‘Pior ser humano’
27/12/2022 às 18h34
O professor de Gkay na Dança dos Famosos, Rodrigo Thomaz, se pronunciou a respeito dos bastidores do quadro do programa Domingão com Huck. Depois que a famosa se feriu com as piadas feitas por Fábio Porchat e Paulo Vieira na Rede Globo, o dançarino demonstrou apoio ao humorista e a acusou de ser uma má pessoa: “Pior ser humano que já pude conhecer”, declarou ele.
Em seu perfil no Instagram, Rodrigo repostou um trecho do comentário do comediante, nesta terça-feira (27). Fábio Porchat se manifestou sobre a piada que fez a respeito da influenciadora, dizendo que o fim de ano de Gkay não estava ruim por sua causa, mas sim por diversas coisas que as pessoas estavam dizendo a respeito dela nas redes sociais.
“Nunca falei abertamente sobre o assunto Gkay, mas já está acontecendo naturalmente, e outras pessoas estão mostrando quem ela é”, disparou o ex-professor do Dança dos Famosos nos Stories.
“Obrigado, Porchat, por dizer um quinto do que Gkay é de verdade. Tive o ‘prazer’ de conhecer e conviver até mesmo em sua casa com o pior ser humano que já pude conhecer… É lamentável uma pessoa não saber usar a fama para o lado positivo”, ressaltou o dançarino, que ainda continuou:
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
“Sim, ela é tudo isso que ele falou e muito mais. Para o lado negativo, infelizmente. Passei inúmeras situações desagradáveis ao lado dela, e vocês não têm ideia de como isso me abalou emocionalmente e psicologicamente”, revelou Rodrigo na rede social.
Vale lembrar que, durante o prêmio Melhores do Ano, que aconteceu no último Domingão do Huck, o comediante Fábio Porchat disse que Jô Soares preferiu morrer do que entrevistar a influenciadora em seu programa. A partir disso, ela se sentiu bastante ofendida com a piada e usou o Twitter para se pronunciar sobre o ocorrido, lamentando sempre ser “motivo de chacota”.
“Você dizer que uma pessoa preferiu ir embora do que me entrevistar, realmente não tem noção alguma do quanto isso me fere em mil lugares. Primeiro, pois sei o que é perder alguém. Segundo porque ser entrevistada pelo Jô era um dos meus sonhos, e terceiro porque eu devo ser um lixo enorme”, desabafou Gkay na rede social.
Então, Porchat fez um vídeo no qual se defende da declaração feita por ela, publicado nesta terça-feira (27). Ele afirmou que não chegou a pedir desculpas pela piada, assim como Gkay havia dito: “A minha piada dizendo ‘ai, que difícil entrevistar a Gkay’, desculpa, não tem nada de humilhante. Não tem nada de agressivo, não tem nada, absolutamente nada. O que tem é o acúmulo de um monte de coisas, e ninguém sabia que a Gkay estava neste poço para explodir”, rebateu o humorista.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.