A Fazenda: rejeitado ex-participante volta a fazer programas

27/12/2022 às 12h13

Por: Jessica aaronturatv
Imagem PreCarregada
(Foto: Reprodução/Internet)

A Fazenda: após ser rejeitado por marcas ex-participante volta a fazer programas

Há pessoas que conseguem melhorar de vida depois de participarem de reality shows. Já outras, voltam à estaca zero e é necessário retomarem as suas antigas profissões ou voltar usar as mesmas maneiras de antes para conseguir dinheiro. Esse é o caso de um ex-participante que teve uma trajetória conturbada depois de participar de A Fazenda da Record TV.

Estrela da Record teve morte trágica, aos 37 anos, após câncer devastador e notícia abalou o país

O ex-participante do reality já tinha trabalhado como michê, no Brasil e na Europa, e isso não é um segredo, embora o ex-peão nunca tenha admitido. Mas seu objetivo ao participar do programa da Record TV, era largar de vez o mundo da prostituição e se dedicar à área artística.

A Fazenda Record TV

(Foto: Reprodução/Internet)

EX PARTICIPANTE DE A FAZENDA VOLTOU A SE PROSTITUIR

Antes de participar do programa, ele tinha deixado claro para a equipe que montou que seu foco era conquistar o público e a direção da Record, para iniciar a carreira como ator, mesmo não tendo qualquer qualificação para a profissão. O problema é que no reality, e depois de sua saída, o ex-participante acabou se queimando com a direção da Rede Record e seu sonho de atuação desceu pelo ralo.

Maraisa não se segurou, foi pra cima de Fernando Zor e cantores trocam farpas na frente de todos

LEIA TAMBÉM:

Seu plano B era investir na música, mas ele também não obteve resultados. A falta de talento vocal o fez virar piada nas redes sociais. Não teve nenhum empresário interessado em contratar ele para eventos e shows, nem mesmo para marcar presença VIP em algumas casas noturnas.

Outro ponto que pegou contra o ex-peão: é que ele não consegue fechar bons contratos de publicidades. Mesmo tendo recebido apoio de uma amiga influente que conheceu no reality, seus ganhos com as “publis” acabam rápido. O ex-participante pagou assessor, empresário, ajudou a família e logo se viu sem dinheiro.

A única saída pelo ex-participante foi voltar a trabalhar com seu corpo. E também criou uma conta em uma dessas plataformas de venda de conteúdos explícitos, mas o dinheiro que vem dali também é não é o suficiente. O bonitão se acostumou com os mimos e luxos de seus clientes, assim voltando a oferecer seus serviços como garoto de programa.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.