Antes de ir para o hospital, Pelé celebrou o aniversário de 100 anos da mãe

26/12/2022 às 18h45

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
"Caixão de ouro e nas alturas": Confira exigências de Pelé para ser sepultado- Foto: Reprodução

O ex-jogador Pelé, de 82 anos, chegou a celebrar o aniversário de 100 anos da mãe nas redes sociais, ao fazer uma emocionante declaração de afeto antes de ter sido internado.

Com estrutura montada para um possível funeral na Vila Belmiro, filha mostra Pelé no hospital e afasta boatos de morte

A Dona Celeste completou um século de vida no dia 20 de novembro, exatamente nove dias antes de o craque ter ido para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, por conta de um câncer no cólon. O atleta teve de ser internado para que houvesse uma reavaliação do tratamento da doença. Inclusive, ele ainda continua hospitalizado e não possui uma previsão de alta.

Vale ressaltar que Celeste Arantes foi uma das principais incentivadoras da carreira de Pelé. Ela se casou com João Ramos Nascimento, tendo o garoto Edson apenas aos 18 anos de idade. No entanto, João acabou falecendo no ano de 1996, em São Paulo, e Dona Celeste segue com vida.

Com isso, ao comemorar os 100 anos da mãe, Pelé revelou que ela foi a responsável por ensiná-lo a respeito do valor do amor e da paz: “Obrigado por todos os dias ao seu lado, mãe”, declarou o ex-jogador em seu perfil oficial no Instagram, além de ter publicado fotos junto de Dona Celeste na rede social.

LEIA TAMBÉM:

Além disso, é bom salientar que o famoso segue internado no Hospital Albert Einstein e não possui uma previsão para ir para casa. O craque até passou o Natal junto de sua atual esposa, dos filhos e dos netos.

 Nas redes sociais, Pelé celebrou o aniversário de 100 anos da mãe

Nas redes sociais, Pelé celebrou o aniversário de 100 anos da mãe Foto: Reprodução

Faustão pelejou, mas não conseguiu levar famosa em seu programa na Band: “Vetada”

Nesta segunda-feira (26), a assessoria de imprensa do hospital constatou que não anunciará o boletim médico de hoje. Pelé já está há praticamente um mês internado e sem previsão de alta hospitalar. Os profissionais de saúde estão acompanhando de perto o paciente por conta dos grandes riscos de disfunções nos rins e no coração.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.