Viúva de Erasmo Carlos sofre com a ausência do marido no Natal: “Eu queria tanto conversar!”
26/12/2022 às 17h55
A viúva vive um doloroso luto e dividiu com os seus seguidores como foi o primeiro natal sem o cantor
Nessa segunda-feira (26), Fernanda Esteves, viúva de Erasmo Carlos, postou em sua rede social como foi o natal sem seu marido, que faleceu no mês de novembro desse ano.
+Família viveu grande tragédia ao ter seu filho, um ator mirim de Chiquititas, morto na sua frente
“Vido, será que saudade mata? Qual é o limite? Nas duas últimas noites dormi muito mal. Do dia 24 para o dia 25 pensei que fosse porque dormi tarde, mas do dia 25 para o dia 26 eu até que dormi cedo. Sentia a sua falta. Eu queria tanto conversar! Lembra quando você não conseguia se aprofundar no sono? Então, era isso. Eu dormia superficialmente, acordei ansiosa, com o coração apertado”, começou ela.
A viúva tenta explicar a dor que esta sentindo e faz uma reflexão sobre o que é saudade.
“Quem nomeia os sentimentos se os sentimentos são tão individuais? Como eu sei se o que é saudade para mim é para o outro a mesma coisa? E se de repente o que eu sinto e chamo de saudade o outro sente e conhece como preocupação, por exemplo?”.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
+Após ser apontado como abusivo, Arthur Aguiar perde a paciência: “Não convive comigo”
Ela continuou refletindo sobre o que pensa sobre saudade. “Quem será que foi o responsável por traduzir as nossas sensações e emoções em palavras? Foi tudo baseado em experiência pessoal? Teve uma junta? Será que ele fez direito? Quando a gente tenta se fazer entender é tão difícil. Eu sei que estou com saudades porque você desapareceu, e meu coração está quebrado, literalmente quebrado!”.
Em uma foto no feed, ela compartilhou um recado que Erasmo Carlos escreveu no natal de 2019. E concluiu lamentando a falta do marido em seu dia a dia.
+Bomba! Chega ao fim romance de Marina Ruy Barbosa e Guilherme Mussi
“Não acredito em hora marcada para morrer, nem em hora certa… quando a gente tem um amor ou é o amor de alguém é sempre a hora errada! Estive com o Walter ontem, ‘vido’… a gente conversou bastante e inevitavelmente falamos de você e de como as coisas aconteceram… concluí que foi tudo como foi, foi uma merda, não dava para ser diferente, não tinha como te manter aqui! Não entendo como você pôde morrer metade. Pra ser inteiro eu tinha que ir junto, meu amor. A gente não era um?”, finalizou.
Autor(a):
Fernanda Zanardo
Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.