SBT inova e trará de volta apresentadora “queridinha do público” para grade de 2023
23/12/2022 às 18h13

Nova grade do SBT promete bombar a audiência
A direção do SBT vem planejando novas formas de alavancar a audiência para 2023 e uma das estratégias é a contratação de uma apresentadora, muito querida pelo público, para ampliar a grade do canal.
Assim, o canal está planejando inovar e trazer novas atrações para esse ano que já se inicia. Com isso, a emissora planeja trazer de volta a apresentadora Rebeca Abravanel, uma das herdeiras de Silvio Santos.
Quem informou a notícia com exclusividade foi o site NaTelinha, que disse que realmente a apresentadora, que deixou o SBT, para morar fora do Brasil, quando seu marido Alexandre Pato, precisou se mudar para os Estados Unidos, irá retornar a sua terra Natal para se dedicar ao trabalho no SBT.
Assim, a queridinha do público deve, muito provavelmente, ganhar um novo programa para comandar na emissora.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Rebeca chamou atenção do SBT ainda quando apresentou o Roda Roda Jequiti, mostrando ter talento e desenvoltura para comandar a atração. Dessa vez, a apresentadora deve assumir o comando de alguma atração nova para a grade de 2023.
Conhecendo o sogro
Pato também falou sobre com conheceu o sogro, Silvio Santos, em uma recente entrevista ao podcast ‘Fala, Brasólio’, para o Youtube:
“Eu estava saindo com a Rê e ela falou assim: ‘amor, me leva até em casa? Mas eu vou na casa dos meus pais’. Eu falei: ‘tudo bem. Vamos lá’. Eu tô de carro e eu falei: ‘é aqui?’. E ela: ‘não, pode ir indo’. Eu estava supernervoso, né? Mas eu não ia entrar na casa”.
“Eu falei: ‘eu vou te deixar depois, vê onde ele está’. Ela falou assim: ‘amor, desculpa, mas é que meu pai nunca sai na rua, é incrível que ele está ali’. Eu tomei um susto, cara. Eu não conhecia a família ainda e eu estava indo com a Rê. Ela ligou lá: ‘o papai tá aí fora ainda?’. E eles: ‘não, pode vir’. Aí eu deixei ela e fui embora”.
“O Fábio me falou: ‘Ei, Alê, o sogrão não gosta de tatuagem, não”, expôs o jogador. O marido da ex-apresentadora do SBT, então declarou que sempre quando ia ver Silvio Santos, colocava o máximo de roupas possível.
“Eu era muito envergonhado, hoje eu sou o [genro] mais querido”, garantiu Alexandre Pato.