Dona Déa Lúcia não se segurou e “ameaçou” a própria filha na frente do Luciano Huck: “Nunca mais”

23/12/2022 às 18h20

Por: Lennita Lee
Imagem PreCarregada
Déa Lúcia quase desmaiou em rede nacional (Foto: Montagem AaronTura TV)

Déa Lúcia não conseguiu se segurar e protagonizou uma cena inusitada com a filha no palco do “Domingão com Huck”

A cada participação no “Domingão” dona Déa Lúcia parece que fica cada vez mais solta, a prova disso ocorreu em uma das edições do programa. Tudo se deu, quando a mãe do saudoso Paulo Gustavo deu um verdadeiro show no palco de Luciano Huck. A matriarca foi chamada para cantar com Zé Vaqueiro e impressionou com a sua boa técnica vocal, no auge dos seus 75 anos.

Luciano Huck e Déa Lúcia (Foto Reprodução/Internet)

Luciano Huck e Déa Lúcia (Foto Reprodução/Internet)

Durante a apresentação no “Domingão”, Déa Lúcia se sentiu bem a vontade e transmitiu isso a todos os telespectadores que a assistiam. Após encerrar a apresentação, Déa Lúcia foi elogiada pelos outros convidados do programa e recebeu as palmas da plateia. Luciano Huck decidiu interagir com Ju Amaral, filha da matriarca, que estava nos bastidores acompanhando a mãe:

Déa Lúcia e Zé Vaqueiro (Foto Reprodução/Internet)

Déa Lúcia e Zé Vaqueiro (Foto Reprodução/Internet)

“Juju em casa.. em casa a sua mãe também é dramática assim? Fala que não sabe, que não consegue e na hora sai dançando, cantando como se não houvesse amanhã?“- Questionou ele

Déa Lúcia soltou o "gogó" e deu um show de talento no "Domingão" (Foto Reprodução/Internet)

Déa Lúcia soltou o “gogó” e deu um show de talento no “Domingão” (Foto Reprodução/Internet)

Foi então que Ju Amaral confirmou que a matriarca age da mesma forma e foi colocada contra a parede: “Você também vai me dedurar?” -Brincou Déa Lúcia no “Domingão”.

Ju Amaral fez um sinal positivo com a cabeça e levou uma “ameaça” da mãe na frente do apresentador: “Nunca mais você vem no programa” -Disse a matriarca, arrancando gargalhadas da plateia do “Domingão”

LEIA TAMBÉM:

Cabe ressaltar que a matriarca já cantou em barzinhos quando era mais nova, mas ela nunca investiu de fato na carreira, mas teve contato desde cedo com a música e a usava como uma forma de ganhar um dinheiro extra para ajudar na criação dos filhos.

 

Autor(a):

Olá, meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos moro em São Paulo, capital. Sou formada em moda, apaixonada por arte, música, cinema e afins. Tudo que envolve áreas criativas despertam meu interesse e escrever é uma delas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.