SBT vai voltar transmitir desenhos e seriados de sucesso após contrato com Warner Bros
23/12/2022 às 13h24
SBT fecha novo contrato com Warner Bros e volta com desenhos, seriados e filmes de sucesso
O SBT fechou um novo contrato com a Warner Bros Discovery na tarde desta última quarta-feira (21), para poder ter os direitos para transmitir as séries, filmes e desenhos animados para a nova programação de 2023.
A maior novidade do novo acordo feito pela emissora de Silvio Santos vai ser a volta do seriado “Um Maluco no Pedaço” (1991-1996), que já havia sido já transmitido pelo SBT há oito anos atrás. A emissora possuiu, ainda, a coleção do seriado Fuller House (2016-2020), uma continuação da clássica série “Três é Demais”, gravada entre os anos de 1987 há 1995.
Além desses dois seriados clássicos, a emissora de Silvio Santos também possuiu animações que irão ser transmitidas no programa Sábado Animado. Alguns desses desenhos serão inéditos em canal aberto. Ainda segundo algumas fontes, o pacote que a emissora adquiriu conta com diversas animações como: Scooby Doo e Convidados (2019), Lanterna Verde (2011) e Yabba Dabba Dinossauros (2020) e um remake do clássico Corrida Maluca (2017).
Jojo Todynho ficará afastada da internet, sem data para retorno, após assunto do passado vir à tona
LEIA TAMBÉM:
● Conheça o Aplicativo de Celular que faz Simulação de como você ficaria de Barba
● Atenção: A importância de saber o que significa cada Luz Acesa no Painel do seu Carro
● AUGE E QUEDA: Falência de grande rede de SUPERMERCADOS; portas FECHADAS de 149 lojas e DEMISSÃO em massa
Contrato exclusivo do SBT nos anos 2000 com a Warner Bros, no início dos anos 2000, o SBT assinou um contrato exclusivo e multimilionário para poder transmitir séries e filmes da Warner Bros. Esse fato animou tanto a emissora que até criaram um slogan “A TV dos filmes milionários”. O contrato do canal de Silvio Santos com a Warner Bros fez sucesso nos anos 2000, e a parceria durou 13 anos.