Emissora famosa no Brasil finalizou transmissões e deixou marca na história após 30 anos de sucesso
23/12/2022 às 9h11
Pode ser difícil de acreditar, mas em breve chegará ao fim o canal infantil Cartoon Network, que marcou uma geração de crianças espalhadas pelo mundo. Acontece que a emissora se uniu com a equipe da Warner Bros Animation em busca de um “realinhamento estratégico” da empresa.
Luciano Camargo escancarou recado público à sobrinha Camilla Camargo, filha de Zezé: “Até ontem era”
Segundo o site Collider as equipes serão unificada e o estúdio passa a ser um só. Um outro ponto importante é que Hanna-Barbera Studios Europe continuará sendo uma equipe separada das demais (Warner e Cartoon Network). Contudo, os três estúdios continuarão sendo liderados pela mesma pessoa, Sam Register.
Rodrigo Faro dá presente absurdo em evento especial e astro da Record cai no choro: “Humildade”
A fusão entre as duas empresas vem depois de demissões em massa na empresa e do cancelamento de produções já gravadas. Estima-se que cerca de 70 pessoas foram demitidas das equipes do diretor de conteúdo da HBO, Casey Bloys.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Nany People choca ao ensinar uso de droga ao vivo e deixa repórter em saia justa no Mais Você
As demissões foram uma medida de corte de custos para a Warner Bros. Discovery, já que o CEO David Zaslav busca US$ 3 bilhões em economia de custos. Depois dos rumores de que o serviço de streaming da HBO poderia chegar ao fim, a Discovery informou que pretende fundir os streamings HBO Max e Discovery+. Ainda sem nome e valor definido, o novo serviço será lançado nos países da América Latina, incluindo o Brasil, entre setembro e dezembro de 2023.
Emoção! Famosos e amigos dizem adeus final para Pedro Paulo Rangel durante velório
A noticia vinha sendo especulado já algum tempo sobre a emissora, desde quando a Discovery comprou a WarnerMedia em abril deste ano. De acordo com o planejamento, os dois streamings se unirão de forma gradual em cada território, começando pela América do Norte, onde a fusão ocorrerá entre junho e agosto do próximo ano. Sendo assim, o Cartoon Network chegará ao fim.
Autor(a):
Sandra Cotrim
Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉