Sonia Abrão comenta áudio vazado de Ana Maria Braga na Globo: “Não é fácil”
21/12/2022 às 16h23
Sonia Abrão deu a sua opinião sobre áudio vazado de Ana Maria Braga, ao vivo, na Globo
Na manhã desta quarta-feira, 21 de dezembro, Ana Maria Braga acabou tendo um áudio vazado na Globo, enquanto apresentava o seu programa. Sonia Abrão, então resolveu comentar sobre a situação na tarde do seu programa, o A Tarde É Sua.
A apresentadora da RedeTv! reagiu ao fato de ter escapado o áudio da apresentadora da Globo chamando alguém de “mentirosa” após uma homenagem a Pedro Paulo Rangel, ator que acabou falecendo no dia de hoje.
“Eu acho que junta tudo, né? Devia estar acontecendo algum problema ali que estava desagradando muito a Ana, aí vem todo o baque, ter que fazer uma reportagem”.
Sonia Abrão então começa amenizando a situação em que Ana Maria Braga estava passando, ao ter que anunciar a morte de alguém: “Porque não é fácil, vocês ficam achando, muita gente acha, infelizmente: ‘Ah, o pessoal adora falar de morte porque dá audiência’. E é uma das coisas mais difíceis que tem, se não for a mais difícil, na verdade. As vezes a gente tem que cortar na própria carne, é muito complicado gente”, disse a apresentadora.
Pressão
A apresentadora então chega a criticar o clima que foi instaurado no programa de Ana Maria: “Então eu acho que pode ter juntado isso ao fato de ter que fazer a cobertura da morte de um ator tão querido, alguém que trabalhou com ela, colega dela. Então junta tudo, mais o clima, acho que ela deu uma estourada mesmo, passou dos limites e ela chorou, desabafou mesmo. Ela chorou, não aguentou a pressão mesmo”, falou Sonia Abrão.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Em resumo, Sonia Abrão detalha que Ana Maria Braga pode estar passando por problemas no programa e acabou explodindo pelo fato de ter que dar uma notícia nada fácil, como a morte de um colega de TV.