Aos 72 anos, famosa atriz veterana da Globo entregou o que viveu em novela: “Transar com todos os homens que eu queria”
20/12/2022 às 15h30
A famosa ex-atriz da Globo, Claudia Alencar voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento nessas últimas semanas. Quem acompanha a veterana da televisão brasileira sabe que ela é conhecida por sempre dizer o que pensa e, é claro, que agora não foi diferente. Isso porque, a artista entregou o que viveu durante novela.
Angélica escancarou realidade e expôs tudo após herdeiro ter assumido relação: “Não me meto”
Durante uma entrevista ao Papagaio Falante, a intérprete disse como foi trabalhar em ‘Tieta’ (1989), da TV Globo, como Laura, também conhecida como a Mulher de Branco. Apesar de ter ficado marcada pela personagem, a atriz garante não entender de onde veio tanto apelo popular em cima desse papel em específico.
Rodrigo Bocardi parou tudo ao exibir sua linda companheira de vida e fazer declaração profunda
Questionada, a famosa artista disse que não acha que a personagem foi a mais marcante de sua carreira. “Não. As pessoas falam isso. A ‘Tieta’ foi um grande sucesso, mas eu já fiz outras novelas de muito sucesso e não sei por que ‘Tieta’ ficou assim [grande]. E meu personagem não era tanto assim”, disse a atriz.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Luciano Huck encontrou atriz da Globo trabalhando como motorista e não escondeu surpresa
Incentivada pelos apresentadores Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, Claudia Alencar admitiu que a personagem da Globo era bem construída. “Tinha um mistério. Parou o Brasil. A Mulher de Branco só saía à noite, de branco. Eu ia transar com todos os homens que eu queria transar, da maneira que eu queria transar, do jeito. E eles me satisfaziam”, afirmou.
Ratinho escancarou realidade sobre braço direito foi que embora para concorrência e acabou na pior
“Eu deixava meu coronelzinho, que era o Flávio Galvão, com a minha amiga. ‘Não, vocês fiquem os dois aí, daqui a pouquinho eu volto’. Aí ela ia embora. Eu pensava ‘caramba, Laura é a mulher de branco, porque ela vai fazer o que de noite?’. Nada. Vai deixar o marido com a outra por quê? “Ela saía todas as noites e os homens ficavam encantados”, finalizou a ex-contratada da emissora carioca durante o bate papo.
Autor(a):
Sandra Cotrim
Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉