Apresentador do SBT teve infarto em rede nacional, morreu e canal foi obrigado a sair do ar
20/12/2022 às 9h33
Quem acompanha o mundo das celebridades sabe que as coisas não ficam escondidas por muito tempo, não importa o que as pessoas façam. Sendo assim, a televisão tem mais de 7 décadas aqui no Brasil, e quem esteve presente nas telinhas desde a inauguração dessa tecnologia, foi o falecido apresentador do SBT, Flávio Cavalcanti.
Flávio Cavalcanti estreou na clássica TV Tupi, a primeira emissora de TV no país, porém, durante a sua carreira, ele passou por outros canais como a TV Rio, Excelsior e o SBT. Entre os programas que ele apresentou, está na lista o Noite de Gala. Ele tinha um perfil de apresentador sério e com estilo pouco simpático, mas, apesar disso, ele conquistou o carinho do público.
Carlos Alberto de Nóbrega fala tudo e expôs o que sua esposa fez durante sua ausência
Ele era extremamente diferente de Silvio Santos e Chacrinha, que também brilharam no início da TV. Polêmico, ele defendeu a censura durante a Ditadura Militar e quebrava discos de artistas que ele julgava ruins.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
No ano de 1983, Flávio Cavalcanti acabou sendo convidado por Silvio Santos para ir para o SBT. E no dia 22 de maio de 1986, enquanto apresentava o seu programa na emissora paulista, ele se sentiu mal e pediu os comerciais, porém, nunca mais ele voltou.
Filhos de Wanessa viajaram e Dado se ‘mudou’ para mansão após Zezé falar sobre relação
Depois que o programa voltou do intervalo, Wagner Montes acabou substituindo o apresentador. Flávio Cavalcanti, por sua vez, teve que ser hospitalizado, onde ficou internado até o dia 26 de maio. O famoso não resistiu e acabou falecendo, aos 64 anos. Ele sofria de problemas circulatórios e cardíacos.
Repórter do 11 de setembro, Edney Silvestre é cortado da Globo após 30 anos de casa
Abalado com a morte do colega de profissão, Silvio Santos fez uma homenagem para ele durante o dia no SBT. O dono da rede decidiu paralisar toda a programação e exibiu apenas uma mensagem de luto na tela da emissora.
Mansão gigantesca de Renato Aragão têm quadros valiosos, bosque e piscina que deixou público babando
Autor(a):
Sandra Cotrim
Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉