Com novela no auge, ator da Globo morreu de doença grave deixando o Brasil devastado com a notícia
19/12/2022 às 22h41
Ator de uma novela da Globo, que estava no auge, morreu e deixou o país devastado com a notícia
Um grande ator da Globo, que fez bastante sucesso na primeira edição da novela “Pantanal”, da findada Tv Manchete, acabou tendo uma morte terrível. Estamos falando de Cláudio Marzo, artista que interpretou o primeiro “Zé Leôncio” e depois o “Velho do Rio”. Que inclusive ganhou um remake de sucesso que estava no auge até pouco tempo atrás e até hoje deixou os telespectadores saudosos da trama.
O ator protagonista da emissora acabou morrendo aos 74 anos, no dia 22 de março de 2015, vítima de complicações pulmonares, em um hospital no Rio de Janeiro. Na época, o astro da Globo ficou internado por cerca de 18 dias por conta das complicações pulmonares, tentou trata-las, mas acabou não resistindo e infelizmente morrendo.
Não foi apenas em Pantanal que ele interpretou um papel marcante, ele também despontou em “Véu de Noiva”, de 1969 aonde fez par romântico com Regina Duarte nos grandes sucessos e “Irmãos Coragem“, da década de 70.
O ator ainda colecionou uma série de sucessos como Plumas & Paetês, Pão Pão, Beijo Beijo, Cambalacho, Bambolê, Fera Ferida, A Indomada, Era Uma Vez, todos folhetins da Globo.
Cláudio Marzo se relacionou com a atriz veterana da emissora, Betty Faria, com quem teve uma filha, em 68, Alexandra Marzo. Além dela, ele também se casou om a atriz Denise Dumont.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
Com Denise teve o filho Diogo, e com a atriz Xuxa Lopes, teve seu um outro herdeiro, o Bento. Anos depois, o ator se casou pela quarta vez, agora com a atriz Miriam Mehler, que também passou em” Insensato Coração”. Juntos eles não tiveram filhos.
Miriam, por sua vez, já chegou a ser casada com o ator Perry Salles, já falecido. Do casamento, surgiu um único filho, mas que por obra do destino, infelizmente faleceu em 1990 vítima de um acidente de moto.
Autor(a):
Lennita Lee
Olá, meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos moro em São Paulo, capital. Sou formada em moda, apaixonada por arte, música, cinema e afins. Tudo que envolve áreas criativas despertam meu interesse e escrever é uma delas.