Atriz mais linda da Globo escandalizou o público ao assumir que faz s*xo com mulheres: “Me conecto”
19/12/2022 às 18h47
Atriz da Globo, tida como uma das mais lindas da emissora, deixou a discrição de lado e revelou sobre sua vida int*ma
A atriz Alanis Guillen que recentemente despontou no remake de sucesso Pantanal, da Globo, aonde deu a vida para a protagonista Juma Marruá, ao ser questionada sobre a sua sex*alidade, ela assumiu que não se identifica nem como uma pessoa bissexual nem lésbica, e sim como uma pessoa com “sex*alidade fluida”.
+Fátima Bernardes ficou sem reação ao levar vácuo de convidada: “Tá me ouvindo?”
E para os que não se familiariza com esse termo, uma pessoa com a sex*alidade fluida não se identifica com nenhuma das letras da sigla LGBTQIA+ e movimentam-se fluidamente sem nenhum rótulo de forma taxativa e fixa, entre as orientações sexuais, o que significa na prática que ela pode, de acordo com a sua vontade, se relacionar tanto com homens como com mulheres, entre outros gêneros:
“Eu me interesso pela troca, pelos diálogos. Eu me relaciono com pessoas com quem me conecto e que fazem sentido”, declarou a artista. Em declaração dada à revista Elástica, Alanis Guillen falou que sentiu uma “libertação” em falar em relação a sua sexualidade e desabafou: “Não somos uma coisa só. E que bom que podemos amar de diversas formas” – Declarou Alanis
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
Vale lembrar que um ator, muito amigo da atriz, e que inclusive foi alvo de boatos quanto a ser um possível affair da moça, também não é hétero. Estamos falando de Jesuíta Barbosa, que segundo o Jornal Extra, voltou a se relacionar com um ex-namorado.
O ator até chegou a ser flagrado aos beijos com o amado na praia. Eles, inclusive, passaram 7 anos juntos e agora voltaram e estão revivendo o grande amor que um sente pelo outro.
“Eles têm uma ligação forte, de muito tempo, mas são livres. Jesuíta pode ficar com outras pessoas, assim como ele” – Garantiu uma das fontes do jornal
Autor(a):
Lennita Lee
Olá, meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos moro em São Paulo, capital. Sou formada em moda, apaixonada por arte, música, cinema e afins. Tudo que envolve áreas criativas despertam meu interesse e escrever é uma delas.