Esposa do Arlindo Cruz fala sobre a vida antes do AVC e drogas

Esposa do Arlindo Cruz fala sobre a vida dele antes do AVC e relação com as drogas: “Chegou muito cedo”

19/12/2022 às 15h26

Por: Fernanda Zanardo
Imagem PreCarregada
Família de Arlindo Cruz publica carta aberta aos fãs (Imagem Reprodução Internet)

Em entrevista, Babi Cruz fala com detalhes como era a rotina do cantor e a relação dele com as drogas antes do AVC

A esposa de Arlindo Cruz, Babi Cruz, concedeu uma entrevista ao Brito Podcast, apresentado por Leandro Brito, nessa última sexta-feira (18) e revelou detalhes do passado do marido.

O pagodeiro sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) há 5 anos e desde então vem se tratando das sequelas deixadas pela doença.

+Acidente com avião da Petrobras matou 14 jornalistas de quatro emissoras de televisão

Durante o bate papo com o comunicador, ela contou que o cantor tinha uma rotina bem agitada, com shows todos os finais de semana e que por 10 anos a vida dele foi assim e acabou contando uma tradição que o cantor criou às terças-feiras.

Babi Cruz, esposa de Arlindo Cruz, fala em Brito Podcast sobre passado do marido (Imagem Reprodução Internet)

Babi Cruz, esposa de Arlindo Cruz, fala em Brito Podcast sobre passado do marido (Imagem Reprodução Internet)

Segundo a companheira do pagodeiro, ele jogava futebol no bairro Recreio dos Bandeirantes toda terça-feira sem faltar e isso acabou virando tradição. Babi ainda contou que após as partidas ele sentia fortes dores no joelhos, por conta do desgastes da cartilagem e não conseguia nem levantar da cama.

LEIA TAMBÉM:

+Virgínia Fonseca se envolve em polêmica e fã acusa esposa de Zé Felipe de destratá-la: “Decepcionada”

A esposa de Arlindo fala que ele sempre É um ótimo marido e que a única coisa que o único defeito dele era a vida desregrada. Ela explica que o marido não tinha limites com comida e bebida e isso atrapalhava na sua perda de peso.

Sobre o uso de drogas, ela aproveitou para alertar aos pais de crianças e explicou que o cantor teve contato com as substâncias ilícitas ainda na escola.

+Gustavo Miotto recebe presente em apresentação realizada em São Paulo e surpreende público com atitude

“A droga chegou muito cedo na vida do Arlindo”, contou.

Mas Babi pontua que não foi o envolvimento com drogas de Arlindo que o levou ao AVC, ela explica que qualquer pessoa pode ter essa doença.

Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.