Silvio Santos brinca com Presidente em reestreia: “Vou perguntar ao Bolsonaro se ele vai se reeleger”

26/07/2021 às 9h45

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Silvio Santos investe e Juliette ganha comercial secreto no SBT (Foto: Reprodução)
Silvio Santos volta a exibir programas inéditos. (Foto: Reprodução)

Silvio Santos volta a exibir programas inéditos. (Foto: Reprodução)

Silvio Santos, em seu primeiro programa inédito desde o início da pandemia, citou o presidente Jair Bolsonaro, ainda que em tom de brincadeira. No Roda a Roda deste domingo (25), o apresentador afirmou que pretende visitar Brasília para perguntar ao presidente se ele pretende se reeleger, dito num contexto de que não costuma fazer grandes viagens.

“Não saio de São Paulo. Só conheço o Rio de Janeiro, porque nasci lá, e Brasília para tratar de negócios. Vou voltar lá para perguntar ao Bolsonaro se ele vai se reeleger”, afirmou ele, provocando o riso geral dos participantes do game show. Silvio Santos costuma citar Bolsonaro em outras oportunidades e o presidente é figura carimbada na programação do SBT, já tendo participado de diversas atrações.

SILVIO SANTOS E O PRESIDENTE BOLSONARO

Silvio já recebeu o presidente, inclusive na pandemia, tudo por conta de uma ligação mais próxima que ele tem com Bolsonaro na comparação com outros políticos. O apresentador é sogro do ministro das Comunicações, Fábio Faria, que é casado com Patrícia Abravanel. Essa proximidade já fez com que o apresentador fosse criticado por parte da web, inclusive.

O dono do SBT já disse, inclusive, que não critica o presidente porque o considera “seu patrão”, ao se referir para o fato de que a emissora é uma concessão pública, pertencente ao governo.

+ Silvio Santos revela “amnésia” e reclama de risadas falsas: “Não dá risada forçada, por favor”

LEIA TAMBÉM:

SILVIO SANTOS FAZ BRINCADEIRA COM GAÚCHOS

Silvio também disse que precisa de gaúchos participando do programa. Ele afirmou que o público do Rio Grande do Sul é o que menos assiste ao Programa Silvio Santos. “Não sei por quê. E olha que eu não tenho nada contra os gaúchos. Cheguei até a trabalhar com aquelas botas de gaúcho, com a bombacha [calças típicas abotoadas no tornozelo]”, desabafou. O Programa tem sua audiência mais baixa no Rio Grande do Sul.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.