Mar do Sertão: Xaviera desmascara vilões com roubo e denuncia traição

16/12/2022 às 18h56

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Mar do Sertão: Xaviera descobre crime de Tertulinho e se choca Foto: Reprodução

Em Mar do Sertão, Xaviera (Giovana Cordeiro) acabará desmascarando Tertulinho (Renato Góes) e Deodora (Debora Bloch) após descobrir a verdade por trás do que os vilões estavam tramando. A moça encontrará uma prova de que o advogado tentou tirar a vida de José (Sergio Guizé) no passado e, além disso, pegará a madame no flagra em um momento de intimidade com Pajeú (Caio Blat).

Em meio a polarização política, ator de Mar do Sertão foi bloqueado por Gloria Perez por compará-la a assassino

Após ter se deparado por acidente com a certidão falsa que o rapaz usou para se passar pelo primo do ex-vaqueiro, a funcinoária escutará um pedido de Firmino (Odilon Esteves). Ele apelará para que a jovem faça desaparecer com o documento do tal Rivaldo Pereira, que está guardado junto com as coisas do filho de Tertúlio (José de Abreu).

Então, Xaviera tentará capturar o documento, mas será pega no flagra pelo ex-amante. Inteligente, ela conseguirá despistar o mau-caráter a respeito do verdadeiro motivo de estar mexendo nas coisas dele em Mar do Sertão. 

Em seguida, a personagem de Giovana Cordeiro receberá a ajuda de Timbó (Enrique Diaz) para encontrar a certidão falsificada. Os dois entrarão na casa do advogado, mas terão de se esconder rapidamente no momento em que Deodora chegar no local.

LEIA TAMBÉM:

Mar do Sertão: Xaviera desmascara vilões e denuncia traição

Mar do Sertão: Xaviera desmascara vilões e denuncia traição Foto: Reprodução

Mar do Sertão: Coronel Tertúlio chama Pajeú para duelo após se recuperar de coma: ‘Tô de pé’

Já em outro dia, a empregada chegará na casa do ex-marido de Candoca (Isadora Cruz) antes da hora e achará estranho o fato de Pajeú estar presente na residência naquele momento. Além disso, a dondoca estará usando roupas íntimas, deixando Xaviera totalmente certa de que a personagem de Debora Bloch está tendo um caso com o jagunço em Mar do Sertão. 

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.