Viúva de Voltaire Porto culpa diretor da Record por morte do marido: “Esse homem destruiu a minha vida”
16/12/2022 às 16h01
Vivendo o luto da perda do marido, a viúva do apresentador fez desabafo nas redes sociais e acusou diretor da Record
Após a morte inesperada de seu Voltaire Porto, sua esposa Kamila Machado, usou as redes sociais nessa terça-feira (13) para desabafar sua dor e não poupou críticas ao diretor da Record Bahia do marido.
+Ana Maria parou seu programa após perceber ato racista: “Respeitar o outro”
Na época em que o apresentador foi demitido, o diretor era o chefe da Record Rio Grande do Sul. A viúva diz que o diretor é ‘maléfico”.
“Carlos Alves é o motivador de toda essa tragédia. Meu marido tinha tanto amor à profissão dele, eu sou prova viva disso. Há mais de 15 anos doando o próprio sangue para que tudo acontecesse perfeitamente na Record”, afirma ela.
A viúva alega que não havia motivos para o jornalista ser demitido da emissora.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
“Ele amava o povo, ajudava tanta gente, amava estar com os colegas. Veio um ser maléfico que nunca viu ou estudou a trajetória dele, o mandou embora sem motivo algum por pura vaidade, orgulho, sem nem olhar nos olhos dele, sem trocar uma palavra. Não o conhecia, mandou para o RH para satisfazer o seu prazer de demitir alguém tão importante e generoso como era meu marido”.
Ela continuou o desabafo e disse que os filhos perguntam pelo pai. “Esse homem destruiu a minha vida, minha família. Estou com três anjinhos pedindo pelo pai, que foi adoecendo dia após dia depois de esse homem arrancar dele a carreira que tanto amava. Nada no mundo vai aliviar a minha dor e tirar a imagem da tragédia da cabecinha dos meus filhos”.
+Thais Fersoza detonou o que viveu e admitiu verdade envolvendo desfecho com Teló: “Foi muito sério”
Para finalizar ela insiste em dizer que não havia motivos para o marido ser despedido e que isso ocasionou a depressão do apresentador.
“Não havia motivos, não havia o porquê. Havia muita vaidade, inveja, e a vontade de destruir uma família com o poder que tinha nas mãos. Cuidado, Record Bahia. Esse homem destruiu vidas”, finalizou.
Autor(a):
Fernanda Zanardo
Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.