Bruna Marquezine é vista em aglomeração e filho de Bolsonaro ironiza: “Genocídio?”
26/07/2021 às 7h45
Bruna Marquezine foi flagrada no último sábado (24) em um encontro com amigos num iate na Marina da Glória, no Rio de Janeiro e provocou críticas do filho do presidente Jair Bolsonaro, o vereador Carlos Bolsonaro. Bruna, que atualmente é contratada da Netflix apareceu com ao menos dez amigos em fotos e isso acabou fazendo com que o político não perdesse a chance de alfinetar.
Bruna Marquezine teve seu comportamento questionado pelo político. Em seu perfil oficial no Twitter, Carlos Bolsonaro, deu RT nas imagens postadas pela revista Contigo, com uma pergunta feita muito mais em tom de provocação. “Genocídio? Acho que não”, escreveu ele na tarde deste domingo (25), muitas horas depois da postagem oficial, fazendo com que o comportamento de Bruna passasse a ser questionado pelos fãs.
O post de Carlos Bolsonaro sobre Bruna, acabou viralizando, mas muita gente aproveitou para criticar o próprio vereador. “Mo, teu pai é presidente. Se eu não me engano, Bruna não estava responsável pela vacinação do povo, também não deixou de responder 53 e-mails da Pfizer….”, escreveu um.
Outro, em compensação aproveitou para criticar a atriz Bruna Marquezine, mas sem deixar de detonar o presidente. “Ela ta super errada. Mas não da pra chamar encontro de 10 pessoas de genocídio enquanto tinha propostas MILIONARIAS de propina com vacina circulando no ministério da saúde e com a base do governo na câmara”.
+ Bruna Marquezine e Rafa Kalimann são flagradas ‘aglomeradas’ em iate com amigos
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
No passeio de barco de Bruna também estava presente a Rafa Kalimann e outros amigos da atriz. Além das duas famosas, o encontro ainda tinha a presença do diretor criativo Giovanni Bianco e o fotógrafo André Nicolau.
BRUNA MARQUEZINE E CARLOS BOLSONARO: BRIGA ANTIGA
Em março deste ano, a atriz criticou ferrenhamente o presidente Jair Bolsonaro, pai do vereador Carlos Bolsonaro. Nas redes sociais Marquezine chamou o chefe do Executivo de “monstro genocida”. A atriz ainda compartilhou um vídeo em que Bolsonaro ironizava sua responsabilidade na gestão da crise sanitária. “Desgraçado”, complementou Bruna.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.