Claudia Raia escandalizou ao dizer o que foi obrigada a fazer nos bastidores: “Saí enjoada e vomitando”
16/12/2022 às 22h00
Claudia Raia contou o que viveu nos bastidores de “A Favorita”, e publico ficou em choque
Claudia Raia costuma ser bastante transparente quando o assunto diz respeito a sua vida pessoal e até mesmo profissional. A espontaneidade que a atriz vem adotando enquanto comanda o programa Decora: Vida de Novela, no GNT é prova viva disso. Dessa vez, a famosa entrevistou Ary Fontoura.
Na ocasião, o veterano e Claudia Raia recordaram o momento em que atuaram juntos em A Favorita, novela que foi reexibida recentemente no Vale A Pena Ver de Novo. A atriz deu detalhes de uma situação bastante detestável que vivenciou nos bastidores da trama, quando estava sendo gravada.
“Eu me lembro de uma cena que eu repeti 32 vezes em A Favorita, que era eu comendo uma caixa de bombom. Eu sozinha, aí o Ricardo Waddington [diretor de núcleo da novela] fez um travelling, um carrinho com a câmera, e eu comendo uma caixa de bombom aos prantos” – Relembrou Claudia Raia.
+Estrela da Globo despencou do décimo andar e morte misteriosa intrigou o Brasil
“E ele dizia: ‘Repete! Repete!’ E não dizia o porquê ele queria que repetisse. Eu comi 32 caixas de chocolate. Saí de lá vomitando, claro. E exausta. Eram crises de choro, porque a Donatela [seu papel na história] era uma sofredora, uma personagem difícil de fazer’‘ -Contou a atriz durante o relato chocante que ela fez
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
Durante uma entrevista a Folha de São Paulo, Ary Fontoura também revelou que chegou a cuspir na cara de Claudia Raia durante as gravações da novela da Globo.
Na cena, o famoso que deu vida ao mordomo Silveirinha, disse odiar a patroa Donatela, que sentia nojo dela. Segundo o ator, ele ficou tão envolvido com a dramatização que acabou passando dos limites.
“É uma cena cruel. Estávamos tomados pela emoção. Começamos a brigar e foi indo, foi indo, foi indo e as coisas aconteceram, eu cuspi de verdade na Claudia. É claro que a gente não pode perder a razão, mas há cenas que são tão envolventes que temos que tomar muito cuidado para não ultrapassar limites”
Autor(a):
Lennita Lee
Olá, meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos moro em São Paulo, capital. Sou formada em moda, apaixonada por arte, música, cinema e afins. Tudo que envolve áreas criativas despertam meu interesse e escrever é uma delas.