Fátima Bernardes quebrou o silêncio e revelou o que foi proibida de fazer no JN: “Eu não podia fazer isso”
16/12/2022 às 19h47
Fátima Bernardes, da Globo expôs situação que passou no Jornal Nacional
A apresentadora Fátima Bernardes, da Globo, por décadas se dedicou ao Jornal Nacional, ao lado do seu ex-marido William Bonner.
Há um tempo atrás em entrevista à Folha de São Paulo, ela falou sobre diversos assuntos da sua vida, inclusive, entregou o que era impedida de fazer na atração jornalística da emissora e deixou o público perplexo.
Aos 60 anos, Fátima Bernardes se inovou e hoje desponta como apresentadora no “The Voice”.
Na entrevista, Fátima disse que não passa pela sua cabeça se aposentar e deixou claro que o público a verá na telinha até o momento de sua morte:
“As pessoas vão ter que me aguentar na televisão até eu morrer, porque trabalho com algo que escolhi trabalhar, o que é um privilégio. Trabalho num lugar que me permite mudar e me transformar. Nunca pensei em sair da Globo” – Declarou ela
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
Ainda na entrevista, Fátima falou sobre outra coisa que mudou na em sua vida nos últimos tempos, o fato de agora ela poder se posicionar politicamente, coisa que ela era impedida quando estava a frente do Jornal Nacional.
“Era o momento. Como eu não estava no ar, facilitou. Talvez se estivesse não teria feito. Antes, não podia fazer isso, por estar à frente do Jornal Nacional. Mas antes também nunca senti necessidade de falar sobre isso.[Agora senti] Por causa da agressão à imprensa e da valorização de notícias falsas. Havia muita desinformação. Mesmo estando fora do ar, isso me assustou muito. Não era só sobre em que candidato eu ia votar. Era sobre ajudar a se informarem” – Afirmou ela
Autor(a):
Lennita Lee
Olá, meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos moro em São Paulo, capital. Sou formada em moda, apaixonada por arte, música, cinema e afins. Tudo que envolve áreas criativas despertam meu interesse e escrever é uma delas.