Com contrato acabando na Record, ida de Rodrigo Faro para o SBT é impedida por filhas de Silvio Santos
15/12/2022 às 16h18
Rodrigo Faro pode ir para o SBT, mas algo parece estar impedindo a sua contratação
Leo Dias, colunista do Metrópoles informou que Rodrigo Faro está com seu contrato chegando ao fim na Record. Até agora não se sabe se o contato será renovado, mas uma possível ida dele para o SBT já está sendo cogitada.
Com o contrato chegando ao fim, já que a parceria do apresentador com a emissora está para se encerrar em 31 de dezembro, o canal até fez uma proposta de redução de salário para ele, contudo Rodrigo Faro parece não ter aceitado.
Ainda de acordo com o colunista, Silvio Santos, dono do canal, adora Rodrigo Faro e tem desejo de contratá-lo como apresentador, contudo ele afirma que as filhas do dono do Baú e até mesmo alguns contratados do SBT não estariam felizes com a possível contratação de Faro.
De acordo com Leo Dias, esses contratados seriam Eliana e Celso Portiolli, que assim como as herdeiras de Silvio Santos, não teriam gostado da ideia.
Ao que tudo indica Rodrigo Faro já teria até um programa para comandar no SBT, um reality show que a emissora estaria planejando para o próximo ano. Vale mencionar que Faro já tem uma experiência com esse tipo de programa e estaria sendo cotado para apresenta-lo.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Salário milionário
Leo Dias revelou também o salário bem generoso que Rodrigo Faro recebe mensalmente da Record, que é cerca de R$ 1,2 milhão por mês. Assim, com os cortes para enxugar o orçamento, a emissora quer reduzir os vencimentos do comunicador em mais da metade desse valor, o que pra ele foi inadmissível, já que o apresentador é contratado do canal há quase uma década.
Vale mencionar que segundo o colunista, ao fazer as contas, o novo novo salário seria de “apenas” R$ 300 mil”.