Filho de famoso dos Trapalhões foi preso e cumpre pena por tráfico de drogas
15/12/2022 às 11h31
O herdeiro do humorista dos Trapalhões está preso desde 2017
Os Trapalhões foi um dos maiores programas humorísticos da TV. Além dos personagens principais, Didi, Dedé, Mussum e Zacarias, também contou com vários atores coadjuvantes em seu elenco. Um deles foi Felipe Levy, que nos deixou há alguns anos.
+Estrela da Globo fez previsão macabra, dias antes de morrer, e disparou: “Eu não tenho medo”
E uma triste história acabou ocorrendo com o filho do ator, Patrick Levy. Acontece que ele, atualmente, cumpre pena por tráfico de drogas. Ele tem 45 anos de idade, se diz arrependido e torce para ter uma nova oportunidade de mostrar que ele se tornou uma nova pessoa.
Segundo informações do site TV História, o pai do garoto, morreu em 2008, o mesmo ficou conhecido por ter integrado personagens judeus e estrangeiros em Os Trapalhões, na Globo, e em Bronco, na Band.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Patrick Levy, vale dizer, iniciou a sua carreira artística aos cinco anos de idade, fazendo comerciais e, logo em seguida, participando do programa TV Fofão, na Band, onde integrou também o elenco juvenil na adaptação de Éramos Seis produzida e exibida pelo SBT em 1994 e que foi um grande sucesso na emissora.
Na novela o pai de Patrick deu vida ao delegado Gusmões, que no remake produzido pela Globo em 2019, foi vivido por Stepan Nercessian. Ainda na emissora Patrick ainda atuou em novelas como As Pupilas do Senhor Reitor (1994) e Sangue do Meu Sangue (1995).
As drogas
Depois desses trabalhos, Patrick acabou se tornando usuário de drogas e logo acabou sendo preso. “Tive o primeiro contato com drogas na adolescência, na escola. Comecei com a maconha e fui para cocaína. Acabava tendo que traficar para conseguir dinheiro para comprar, porque não tinha coragem de pedir para o meu pai”, falou ele em entrevista à IstoÉ em 2019.
Preso desde 2017, Patrick vem cumprindo pena por tráfico de drogas em regime fechado na Penitenciária Adriano Marrey, em Guarulhos, São Paulo. Porém, ele revelou que ainda sonha em voltar a atuar: “Não é porque estou preso que esse sonho saiu de dentro de mim. É algo que pretendo continuar a partir de então, porque creio que a minha recuperação está quase pronta”, contou ele, em uma outra entrevista dada no mesmo ano, ao Estadão.
Autor(a):
Beatriz Castro
Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.