Na lata: Padre Fábio de Melo alfinetou Déa Lucia e “climão” foi instaurado: “Só ela quer se aparecer”
14/12/2022 às 20h42
A “torta de climão” foi garantida entre Déa Lucia e Padre Fábio de Melo e situação deu o que falar
Como se é esperado, em todas as tardes de domingo a Globo exibe o programa “Domingão”, comandado atualmente por Luciano Huck e é responsável por ocupar uma das faixas mais importantes da televisão brasileira.
Extremamente popular, a atração faz muito sucesso com o público e tem uma boa repercussão pela web também. A atração tem como principal destaque o quadro “Acredite se Quiser” que tem Lívia Andrade, Padre Fábio de Melo, Tino Marcos e Dona Déa como jurados.
Recentemente o quarteto tinha a missão de descobrir quem foi o jogador que participou de apenas uma “Copa do Mundo”, entre as opções tinham Zetti, Zé Carlos e Palhinha. Em determinado momento, Déa Lucia e o padre protagonizaram a maior “saia justa”, que ficou visível para todos, principalmente ao público de casa.
A situação rolou logo depois que Rafael Portugal brincou, afirmando acreditar que os três jogadores estavam falando a verdade, pois não era possível contar uma mentira com a riqueza de detalhes como estavam fazendo.
Dona Déa Lúcia então fez uma observação quanto a peruca que o humorista estava usando na ocasião e questionou: “Pra que essa peruca hein? Pra que isso??”.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
Luciano Huck então respondeu que o assistente estava na torcida para o Brasil na Copa, por isso estava usando o acessório inusitado.
Após o comentário de Déa, o padre Fábio de Melo não se conteve, se virou para Rafael Portugal e alfinetou: “Só ela quer aparecer”. O humorista não respondeu a fala do religioso e Luciano Huck continuou o quadro tentando amenizar o “climão” que se instaurou após o comentário do padre.
Autor(a):
Lennita Lee
Olá, meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos moro em São Paulo, capital. Sou formada em moda, apaixonada por arte, música, cinema e afins. Tudo que envolve áreas criativas despertam meu interesse e escrever é uma delas.