Ator da Globo quebrou o silêncio e falou sobre Marcos Palmeira nos bastidores: “Nem olhava pra mim”
14/12/2022 às 19h34
Ator relatou como foi trabalhar com Marcos Palmeira nas gravações de “Pantanal”
Como já mencionamos, o remake de Pantanal, foi um verdadeiro sucesso. E assim como a primeira versão, o folhetim contou com grandes nomes no elenco, como por exemplo, Marcos Palmeira, que acabou sendo um dos grandes destaques. Tanto que foi extremamente elogiado por seus colegas.
Na história, o ator interpretou o icônico Zé Leôncio, que fazia parte do núcleo principal da trama escrita por Benedito Ruy Barbosa e adaptada por seu neto, Bruno Luperi. Tanto que ele contracenou com grande parte dos atores, principalmente com José Loreto, que interpretou o jovem Tadeu. Cabe dizer, que Marcos Palmeira, na primeira versão também interpretou o jovem Tadeu, o que deixa essa história ainda mais interessante.
Na trama, Zé Leôncio era pai de Tadeu, porém, a principio José Leôncio sentia uma certa rejeição com o filho, Tadeu. Por conta disso, os bastidores das gravações das cenas exigia uma certa seriedade, sendo assim o veterano acabava criando um clima para facilitar na veracidade das cenas.
+Luciano Huck abriu o coração sobre a relação que tem com seu irmão Gay: “Eu tenho muito”
Tanto que durante um desabafo, José Loreto relatou que Marcos Palmeira se comportava de tal forma que evitava até trocar olhares nos bastidores. Em uma entrevista concedida ao jornal O Globo, ele falou sobre o sofrimento de seu personagem, que não tinha o apoio do pai, mesmo fazendo tudo para agradá-lo:
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
+Rodrigo Mussi é acusado pelo irmão publicamente que não esconde revolta: “Não vivo de fama”
“Me divirto muito lendo o pessoal dizer que ele não tem a sela de prata do avô, não tem o ‘crush’, mas tem o povo. Acho que as pessoas tendem a torcer por quem sofre. A gente grava umas cenas, e o Marquinho nem olhava pra mim. Depois, eu agradeço a ele, porque digo que o povo vai ficar mais do meu lado” – Declarou Zé Loreto
Autor(a):
Lennita Lee
Olá, meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos moro em São Paulo, capital. Sou formada em moda, apaixonada por arte, música, cinema e afins. Tudo que envolve áreas criativas despertam meu interesse e escrever é uma delas.