Bolsonarista, Roberto Justus faz postagem duvidosa com papai noel para o Natal
14/12/2022 às 11h34
O empresário, Roberto Justus, posta foto com papai noel e sua família e causa polêmica natalina
Roberto Justus já havia demonstrado sua repulsa ao PT nas últimas eleições, que aconteceram em outubro de 2022. Ademais, o empresário apoiou publicamente Jair Bolsonaro (PL), fez uma postagem de natal duvidosa.
Salários que Maju, Poliana, Renata e Ana Paula recebem da Globo
Roberto postou uma foto com a família em que o “bom velhinho” está vestido de amarelo, ao contrário da tradição, em que ele usa vermelho “Na noite de Natal antecipada, com o meu maior patrimônio! Meus 5 filhos”, postou o bolsonarista nesta última terça-feira (13).
Os seguidores prontamente comentaram. “Amei o Papai Noel amarelo! Isso mesmo nada de vermelho!”, disse uma. “Papai Noel era comunista? Quanta paranoia”, apontou outro.
“O papai Noel amarelo, amei, parabéns pela família linda”, disse mais uma “Mudar a cor da roupa do papai Noel para não utilizar o vermelho e levar a um cunho político é ridículo”, criticou outra.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
CÂNCER DE ROBERTO JUSTUS
Recentemente o empresário compartilhou sua rotina na luta contra o câncer e fez um relato em sua rede social.
“Olá. Vim dividir com vocês um assunto pessoal, mas que achei importante contar para vocês, até porque, na minha visão, pode ajudar muita gente. Quem me conhece sabe que eu sou super regrado, que eu sou uma pessoa que se cuida demais. Eu nunca tive nenhum vício, nunca fumei cigarro, não bebo álcool. Mesmo assim, estou sujeito a ter qualquer tipo de coisa”, começou Roberto.
Atriz da Globo teve conta invadida por hacker: “To com medo”
“Durante um check-up que eu faço rigorosamente em dia, todos os anos, eu descobri um divertículo na bexiga, um cisto que tinha uma coisa sólida dentro. Meu urologista, aliás, médico fantástico, resolveu que tínhamos que operar imediatamente, pois poderia ser um tumor maligno. Saberíamos isso só quando operássemos”, e continuou.
“Operamos, abrimos e descobrimos que era mesmo. Então eu tinha um câncer de bexiga invasivo, só que foi tirado a tempo, porque eu peguei em um exame. E porque quando a gente trata de um assunto precocemente, o câncer não é uma sentença de morte para ninguém. 70, 80% dos casos de câncer precocemente tratados têm cura, é só você pesquisar”, finalizou o empresário.