Dispensada da Globo após 18 anos, Fernanda Lima revela: “Não sei o que será do futuro”

14/12/2022 às 11h23

Por: Jessica aaronturatv
Imagem PreCarregada
Fernanda Lima após 18 anos de Rede Globo deixou a emissora (Foto: Reprodução/Internet)

Fernanda Lima, após 18 anos de Rede Globo, deixará a emissora em janeiro de 2023

Globo opta por não renovar o contrato de Fernanda Lima, que sairá da emissora em janeiro de 2023, após 18 anos. Como está sem projetos, ela já foi avisada pela sua direção sobre sua dispensa assim que finalizar seu contrato.

“Não sei o que será do futuro, eu quero deixar um pouco livre, quero estudar um pouco. Também o meu contrato com a Globo encerra em janeiro. Então, vem aí um mundo mais livre, onde eu, provavelmente, não vou estar contratada. Então, acho que pode ser bom também, deixar um pouco sem saber o que vai rolar”, disse com exclusividade.

Atriz da Globo teve conta invadida por hacker: “To com medo”

Fernanda Lima foi uma das convidadas do TikTok Awards, realizado na noite de segunda-feira (12), em São Paulo. A coluna teve a sorte de conversar com ela no seu camarim minutos antes de subir ao palco para entregar um dos troféus da premiação.

Fernanda Lima após 18 anos de Rede Globo deixará a emissora

Fernanda Lima após 18 anos de Rede Globo deixará a emissora (Foto: Reprodução/Internet)

QUAIS OS PLANOS DE FERNANDA LIMA?

Ela foi contratada pela Globo em 2005 para protagonizar novelas após ter saído da MTV. Mesmo ano de sua estreia na dramaturgia, foi chamada para apresentar o programa Vídeo Game durante a licença-maternidade de Angélica. A partir daí, começou diversos projetos na casa, a grande parte deles como apresentadora.

LEIA TAMBÉM:

Salários que Maju, Poliana, Renata e Ana Paula recebem da Globo

Após tantos anos de televisão com um salário garantido no final do mês e contrato fixo, Fernanda não esconde a  insegurança ao pensar no seu futuro e sua carreira fora da líder de audiência.

“Ah, são muitos anos, né? Então, é uma segurança que a gente tem muito grande, aonde eu pude criar o maior projeto da minha vida, que foi o Amor & Sexo. Então, é claro que a gente fica: ‘Nossa, vou ficar um pouco órfã’. Mas, ao mesmo tempo, dá uma sensação de liberdade, de que novas coisas vão acontecer. Durante todo esse processo, fui muitas vezes procurada, assediada. Então é legal saber que eu vou poder olhar para outros projetos e, talvez, aceitar outras coisas”, comentou.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.