Malu Mader desabafou sobre situação do Brasil nos bastidores de Faustão na Band: “Vai acabar esse tempo triste”
13/12/2022 às 12h05
Malu Mader analisou o que acontece no país e desabafou sobre o assunto
Malu Mader é uma das maiores e mais amadas atrizes do Brasil e, recentemente, participou do Faustão na Band. Nos bastidores da gravação, ela conversou com a equipe da atração e confessou que o programa a fez refletir sobre o atual momento no país. “Sensação de renovação”, declarou ela.
+Estrela de “Alma Gêmea” parou em presídio durante as gravações da novela e motivo chocou o país
Ela também comentou sobre a sensação de que algo novo está prestes a acontecer no Brasil e frisou que conseguiu sentir uma energia diferente com as letras do Jota Quest, que na ocasião também foi convidado ao programa:
“Vai acabar esse tempo triste, de tanta violência, com pandemia e tudo mais. Estava um astral bem legal”, disse ainda. Apensar da previsão positiva para o Brasil, Malu Mader também aproveitou o momento para chamar a atenção para um tema importante: a violência contra a mulher.
Ela está na série Não Foi Minha Culpa, que aborda justamente a realidade de mulheres que sofrem violência doméstica e, muitas vezes, acabam sendo mortas: “Eu acho que a gente não pode ficar só alegre e não encarar que tem muita gente sofrendo”, afirmou Malu Mader que continuou:
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“O assassinato de mulheres é uma estatística absurda no Brasil, que aumentou muito nos últimos anos. A gente tem que assistir [a série] mesmo. A gente não pode esquecer que está em todas as classes sociais, não é uma desgraça de uma pessoa específica”
A atriz também declarou que acredita que Não Foi Minha Culpa, disponível no Star+, pode servir como um alerta para a própria realidade e fazer com que os espectadores identifiquem com mais facilidade mulheres em risco, e ajudar até mesmo a escapar de situações mais graves:
“A gente tem que ficar muito atento para ver se alguém ao nosso redor está passando por uma situação dessas. Até assistindo a série, você pode se dar conta de que é uma daquelas mulheres e se salvar, pular do trem antes que ele caia”, finalizou Malu Mader
Autor(a):
Beatriz Castro
Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.