Renata Fan desabou em lágrimas com despedida no Jogo Aberto e confessou: “Eu sei que esse momento chegaria”

13/12/2022 às 10h28

Por: Beatriz Castro
Imagem PreCarregada
Renata Fan (Foto: Reprodução)

Renata Fan viu um jogador se despedir de seu time do coração e se emocionou

Renata Fan se emocionou ao noticiar a despedida de D’Alessandro do Inter no Jogo Aberto, na Band. A apresentadora não se segurou e debulhou em lágrimas ao falar do legado que o rapaz deixará. “Extremamente triste”, reagiu.

Para quem não sabe, o craque decidiu se aposentar do futebol e se despediu em abril, quando jogou sua última partida pelo Colorado. Ele tinha 22 anos de carreira, sendo que 14 deles foram no time de Renata Fan. Por sua excelente performance, o rapaz se tornou o maior ídolo da apresentadora.

+Estrela de “Alma Gêmea” parou em presídio durante as gravações da novela e motivo chocou o país

Assim que começou a falar da despedida ao lado de Denílson, Renata Fan rasgou elogios a D’Alessandro e foi se emocionando a cada imagem da despedida dele.

“São as boas lembranças que ficam. Ganhar a Libertadores, Sul-Americana… o drible “la boba”, tão próprio, tão único. O profissionalismo, o respeito que ele tem pelo Inter, pela torcida. O respeito pelo futebol, pela liderança que ele sempre exerceu”, iniciou a comandante do Jogo Aberto.

LEIA TAMBÉM:

"Eu sei que esse momento chegaria", Renata Fan chora com despedida no Jogo Aberto: "É o fim de uma era"

Renata Fan se emocionou com despedida durante o Jogo Aberto (Foto: Reprodução/Band)

“Eu vivi isso como torcedora, aplaudi muito, aproveitei muito a figura do D’Alessandro no Inter. Um craque de bola. É um cara família, do bem. Como jogador, atleta, capitão… como figura emblemática, eu sei que eu não vou ver outro no Inter”, seguiu Renata Fan.

Logo depois, ao se dar conta do adeus definitivo, a loira caiu no choro e disse que levará o legado do jogador para as outras gerações:

+Silvio Santos retornou ao SBT, descobriu demissão de estrela do canal e ordenou recontratação imediata

“Eu sei que é o fim de uma era, e que eu quero contar isso pros meus sobrinhos, pessoas que gostam e amam o futebol. Esse argentino naturalizado brasileiro foi absurdamente gigante na carreira dele no Inter. Então, eu sei que esse momento chegaria, sempre soube”, disse Renata Fan, aos prantos.

“Por um lado feliz, ele fez parte da história, mas por outro, extremamente triste, não sei quando o Inter vai ter um jogador parecido, se é que vai ter. Você foi sensacional, muito diferenciado. Desculpa minha emoção, realmente é um momento único, ele vai estar no meu coração”, finalizou a contratada da Band.

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.