Sabrina Sato se inspira em programas de barraco para o Ilha Record

Sabrina Sato se inspira em Christina Rocha e Márcia Goldschmidt para o Ilha Record: “Eu gosto de barraco”

25/07/2021 às 9h58

Por: Hudson William
Imagem PreCarregada
Após saída de Sabrina Sato, descubra quem comandará o Ilha Record Foto: Reprodução

Sabrina Sato deixou os programas de auditório e foi transferida para o núcleo de realities da Record, tendo a missão de apresentar a primeira temporada do Ilha Record, que estreia nesta segunda-feira (26). Contudo, ela não imaginava ter que se inspirar em Christina Rocha e em Márcia Goldschmidt para mediar os conflitos que aconteceram nas gravações.

+ Após aumento peniano, cantor Tiago é chamado de ridículo por Fafá de Belém e rebate: “Estúpida”

“O Ilha Record me permitiu mostrar meus outros lados. É isso que vocês vão conhecer aqui: a Sabrina querendo contar uma fofoca, a Sabrina mãezona, às vezes mais brava, outras vezes mais séria. Vão conhecer estes outros lados que nem sempre eu tive oportunidade de mostrar”, afirmou Sabrina na coletiva de imprensa virtual.

Nas primeiras chamadas da atração, o público já percebeu que a nova atração é cheia de barracos. A apresentadora contou que gostou de ver o que aconteceu no programa, pois também gosta de acompanhar confusões em realities.

“E eu gosto de um barraco, de uma treta, sempre gostei de ver isso em reality. A gente falou que não tinha nenhuma plantinha, nenhuma alguinha aqui no Ilha”, declarou ainda.

LEIA TAMBÉM:

Participantes Ilha Record (Foto: Divulgação)

Participantes Ilha Record (Foto: Divulgação)

Sabrina Sato se inspira em Christina Rocha e Márcia Goldschmidt

Sabrina falou que esteve na frente de todos os barracos. Além de ter a função de mediação, ela também deve ainda provocar ainda mais os atritos entre os confinados.

“Sou uma Christina Rocha japonesa com Márcia Goldschmidt. Os barracos acontecem e se acertam de alguma forma. Até aqui pra fora vieram as alianças, as amizades e as inimizades”, declarou.

+ Filho de Cid Moreira afirma não querer o dinheiro do pai ao mover processo: “É tratado como fantoche”

“É um envolvimento diferente como apresentadora. Eu tenho uma visão muito diferente porque já estive no lugar deles. Agora estou apresentando e assistindo. Como participei de um [Big Brother Brasil 3, em 2003], eu me coloco no lugar deles. E toda hora eu recebi a orientação de não me envolver com eles”, disse ainda.

Vale lembrar Ilha Record estreia nesta segunda-feira (26), às 22h45 e será transmitido de segunda a sábado.

Autor(a):

Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.