Angélica quebra o silêncio após filho assumir namoro: “Fico preocupada”
12/12/2022 às 15h41
Angélica é uma das maiores apresentadoras do Brasil e com décadas de carreira, o público acompanhou momentos importantes de sua vida profissional e pessoal.
O casamento com Luciano Huck e o nascimento de seus filhos estão marcados em sua trajetória. Agora, um novo marco foi registrado: o namoro de seu filho mais velho.
Joaquim Huck, filho mais velho de Huck e Angélica, surpreendeu a todos quando apareceu namorando uma jovem. Com a gravidez, nascimento e crescimento do rapaz acompanhado pela mídia, seu namoro chocou muitos.
Angélica mãe ciumenta?
Em entrevista ao podcast Quem Pode, Pod, comandando por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, Angélica falou se é do tipo mãe ciumenta. Joaquim tem 17 anos e apareceu com a namorada no Rock in Rio.
“É alguém que ele escolheu, alguém que ele gosta, eu quero que fique bem. Só fico preocupada se ela está fazendo bem para ele. Não me meto, deixo rolar, não me meto na conversa, sou toda cheia de regras”, disse Angélica.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Ainda no mesmo podcast, ela alegou que não é ciumenta: “Eu achei que seria ciumenta, mas não sei o que aconteceu. Eu fico mais preocupada com ela, como que ela vai viver isso, se ela vai ficar à vontade”.
Atriz amada da Globo confirmou doença grave: “Susto enorme”
Desabafos
Ainda na participação no podcast, Angélica revelou ter sido abusada. Deslanchando em sua carreira de modelo, conseguiu um trabalho na França e foi para cumprir com suas obrigações. Lá, ela acabou sofrendo por não saber falar a língua e estar cercada por pessoas mais velhas.
“Vários homens de 19 e 20 anos ficaram passando mão em mim, enquanto eu fazia umas fotos, e eu parada falando para as pessoas: eles estão passando a mão em mim”, detalhou.
“Eles eram franceses então não entendiam o que eu estava falando, os fotógrafos também não eram brasileiros, e eu não sabia falar francês. Eu fiquei petrificada ali, vendida”, relembrou
Autor(a):
Marcos Paulo
Jornalista e repórter com mais de 5 anos de experiência com reportagens e coberturas do mundo do entretenimento.