Estrela do SBT, em estado terminal, anunciou a sua morte e deixou o Brasil “sem chão”
09/12/2022 às 21h24

Estrela que brilhou no SBT, previu a sua morte e impactou com despedida comovente
O SBT já exibiu diversas novelas mexicanas em sua programação, uma das que mais marcou o público foi “O Privilégio de Amar”, que foi exibida originalmente no ano de 1998.

Andrés García e elenco de “Tempo de Amar” novela mexicana que foi exibida no SBT (Foto Reprodução/
Inclusive, Andrés García, uma estrela da trama, está vivendo seus últimos dias, segundo ele mesmo. Para quem não lembra, o ator deu vida ao personagem Andrés Duval no folhetim e atualmente está com 81 anos de idade e bem doente.
Além dessa novela, que foi exibida no SBT, o ator também fez outras 17 produções de destaque na TV e mais alguns filmes para o cinema. Em um vídeo publicado por ele em suas redes sociais, ele abriu o jogo e falou sobre despedidas, mas o detalhe é que a estrela do SBT foi falando de si em terceira pessoa, como quem quer dar um recado pra si mesmo:

Andrés García fez parte de inúmeras produções (Foto Reprodução/Internet)
“Talvez estejamos vivendo os últimos dias de Andrés García, porque ele se sente muito mal e doente”
Inclusive, na legenda do vídeo publicado, Andrés García escreveu: “Uma mensagem importante a todos os meus seguidores”.
Leia também:

Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo

Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio

Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
Durante o vídeo, o ator demonstrou estar bem diferente das produções mexicanas em que fazia e surgiu bem debilitado durante o desabafo. Vale ressaltar que o ator está sofrendo com uma cirrose hepática e está com graves problemas em sua coluna.

Postagem de Andrés García nas redes sociais (Foto Reprodução/Instagram)
No vídeo, Andrés García também se mostrou desmotivado e fez um alerta aos seus fãs e seguidores, deixando uma mensagem sobre o abuso do álcool, que inclusive ajudou ele a contrair a doença:
“Não vou pedir que não bebam, porque eu bebi até o último momento, mas se puderem beber três vezes em vez de cinco pela semana, vão evitar muitos problemas”
Autor(a):
Lennita Lee
Meu nome é Lennita Lee, tenho 34 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora e voltei para essa cidade para recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi dramaturgia e os bastidores das principais emissoras brasileiras. Também sou viciada em grandes produções latino-americanas e mundiais. A arte é o que me move... Atualmente, escrevo notícias sobre os últimos acontecimentos do cenário econômico, bem como novidades sobre os principais benefícios e programas sociais.