Antônio Fagundes enfrentou situação inusitada em velório e teve que deixar local com polícia
09/12/2022 às 14h09
Antônio da Silva Fagundes Filho, mais conhecido apenas como Antônio Fagundes, voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento. Isso porque, o famoso veterano da televisão brasileira e ex-contratado da Globo chamou atenção dos internautas ao falar sobre uma situação bem inusitada que teve que enfrentar.
Vera Fischer já sofreu agressões do marido, entregou relação com mulher e enfrentou morte de ex
Conhecido como um dos maiores atores do país, o artista já passou por perrengues com o assédio do público em uma época em que o contato com artistas ainda não acontecia através das redes sociais. O astro da Globo já precisou deixar um velório escoltado pela polícia após sofrer com o desrespeito dos fãs.
Patrícia Poeta deixou escapar que está apaixonada ao vivo, se desesperou e causou choque no Encontro
Em 1996, o ex-ator da Globo estava em alta com o protagonista em O Rei do Gado e telespectadores encontraram seu número em uma lista telefônica. Em um único dia ele chegou a receber 96 ligações, o que acabou se tornando um verdadeiro terror.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Lima Duarte fez desabafo de partir o coração e comoveu ao falar sobre sua morte: “Eu estou indo”
Em entrevista ao jornal O Globo, Antônio Fagundes falou sobre o assunto. “Se o telefone da minha casa toca, imagino que seja alguém com quem eu queira falar. Se não, torna-se uma coisa autoritária. Liga alguém que não conheço, para quem não dei o meu número, e eu tenho que falar? Adoro o trabalho do Marlon Brando, mas, se me dessem o telefone dele, eu jamais ligaria”, relembrou.
O famoso avaliou que não tem como saber se o astro de Hollywood gostaria de falar com ele, e muito menos saberia se ele é legal, por isso não entendia esse assédio dos fãs ao invadir a sua privacidade. O artista também contou o perrengue que passou em um velório.
Leonardo expôs verdade sobre desistir de carreira e abrir mão de fortuna por um motivo arrasador
“Algumas manifestações me desagradam profundamente. Já tive que sair de um velório cercado pela polícia; tem gente que pede autógrafo sem nem saber quem você é. Não acho que esse seja o lado bom da profissão”, lamentou.
Antônio Fagundes contou qual é o tipo de manifestação de carinho que gosta de receber. “Bom é saber que as pessoas acompanham o que você fez, que saem de casa para ir ao teatro ou ao cinema para te ver, que se lembram de quatro ou cinco trabalhos seus”, finalizou.
Autor(a):
Sandra Cotrim
Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉