Vera Fischer já sofreu agressões do marido, entregou relação com mulher e enfrentou morte de ex
09/12/2022 às 13h26
Vera Fischer teve seu seu nome circulando nas redes sociais mais uma vez. A ex-atriz da Globo deixou os seus fãs de queixo caído ao ter que enfrentar uma barra bastante complicada. A famosa veterana de 70 anos causou um alvoroço ao expor um dos momentos mais assustadores de sua vida, como agressões e a morte de seu ex.
Patrícia Poeta deixou escapar que está apaixonada ao vivo, se desesperou e causou choque no Encontro
Para quem não sabe, a loira já viveu amores intensos e nunca deixou de falar abertamente sobre o que sentia. A estrela da Globo já se envolveu em agressões contra o ator Felipe Camargo, namorou uma mulher e acompanhou Perry Sales até sua morte, após o veterano lidar com diversos problemas de saúde.
Lima Duarte fez desabafo de partir o coração e comoveu ao falar sobre sua morte: “Eu estou indo”
A atriz foi casada com Felipe Camargo entre 1988 e 1995 e o relacionamento estampou diversas páginas de jornais e revistas pelas constantes brigas e agressões que ambos cometiam. Os dois se conheceram na novela “Mandala”, e interpretavam mãe e filho que se apaixonavam, e logo de cara estavam envolvidos em polêmica.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Em ‘Pátria Minha’, os dois voltaram a contracenar juntos e Vera Fischer chegou às gravações com o braço quebrado após uma briga com o marido. Ele, por sua vez, não pode gravar determinado dia porque estava com hematomas no rosto por causa do comportamento da esposa. Os dois foram demitidos da produção da Globo e os personagens precisaram morrer.
Leonardo expôs verdade sobre desistir de carreira e abrir mão de fortuna por um motivo arrasador
Em entrevista ao Conversa Com Bial, a famosa atriz contou que namorar um homem mais novo fez com que ela tivesse comportamentos mais imaturos para poder se encaixar ao grupo de amigos do companheiro.”“Eu tive que ficar abusada porque eu tive que conviver com gente muito mais jovem do que eu. E o que os jovens faziam eu tinha que fazer”, afirmou.
Em outro momento, Vera Fischer contou que já namorou uma mulher. “Já tive experiência com uma mulher. Posso me apaixonar tanto por um homem quanto por uma mulher. Só não posso me apaixonar por uma parede, que é ridículo. Uma parede eu compro”, disparou, em entrevista ao programa Por Acaso, na Band, em 1997.
Autor(a):
Sandra Cotrim
Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉