Gênesis: Raquel comemora gravidez complicada de Lia: “Essa gravidez é um erro”

24/07/2021 às 13h27

Por: Marcos Paulo
Imagem PreCarregada
Raquel será desmascarada em Gênesis (Reprodução/RecordTV)

Em Gênesis, Raquel (Thaís Melchior) vai ficar feliz ao ouvir os gritos de Lia (Michelle Batista) por conta da gravidez.

A vilã se encherá de esperanças ao descobrir que a mocinha enfrenta dificuldades para segurar o primogênito de Jacó (Miguel Coelho) em seu ventre. “Estava demorando. Essa gravidez é um erro”, dirá.

Raquel espumará de raiva ao ser interrompida por Lia justamente em sua noite de núpcias. “Estou grávida. É isso mesmo, Jacó. Eu vou ter um filho seu”, disparará a protagonista.

Apaixonada pelo rapaz, Lia ficará arrasada com os preparativos para o casamento de Raquel. Desprezada por Jacó, ela vai orar para que Deus não a deixe desamparada nesse momento de tristeza. “Muitas vezes os seus planos não consigo entender, mas prefiro confiar sem compreender”, dirá.

Deus atenderá seu pedido: “Vi que Lia era desprezada e abri sua madre”, explicará o criador.

LEIA TAMBÉM:

Por seu tipo físico, no entanto, Lia terá dificuldades de manter a gravidez. Ela passará a sentir tremores, sofrer com falta de ar e ficar com a vista turva, além de fortes dores nas costas por conta da barriga.

“Tem alguma coisa errada, Zilpa. Minha barriga está doendo muito. Não estou enxergando nem respirando bem”, revelará Lia, sendo acudida por suas servas.

“Respira. Não há de ser nada. Vamos levá-la para a tenda”, dirá a serviçal.

Os gemidos de dor vão chamar a atenção de Raquel, que se divertirá com o sofrimento de Lia. “Estava demorando. Bem que tentei avisar, mas Lia não me deu ouvidos. Essa gravidez é um erro”.

Gênesis: Lia terá gravidez complicada (Foto: Reprodução)

Gênesis: Lia terá gravidez complicada (Foto: Reprodução)

Gênesis: Para não perder fortuna de Abraão, Maalate ordena morte de filho de Esaú: “Mate o menino”

Em Gênesis, Maalate (Lidi Lisboa) ordenará a morte do filho de Esaú (Cirillo Luna) e Basemate (Paula Jubé).

Revoltada ao descobrir que o homem fará Elifaz (Thales Miranda) passar por uma prova de coragem para se tornar seu primogênito, a vilã pedirá para que Akia (Augusto Zacchi) dê um jeito: Quero que vá lá e mate o menino”, disparará Maalate.

De olho na fortuna de Abraão (Zécarlos Machado), Ismael (Anselmo Vasconcellos) deu a mão de sua filha em casamento. Maalate, então, tentará fazer de seu fiilho, Reuel (Enzo Bastos), o único herdeiro do profeta.

Akia, no entanto, será contrário a ideia da vilã. “Enlouqueceu? Não vou fazer uma coisa dessas, esquece. Não vou matar o garoto por um capricho seu!”, dirá ele, chocado com a maldade da mulher.

Autor(a):

Jornalista e repórter com mais de 5 anos de experiência com reportagens e coberturas do mundo do entretenimento.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.