Mar do Sertão: Tertulinho mira arma na cara de José e ameaça: ‘Safado’

07/12/2022 às 21h09

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Mar do Sertão: José morre? Tertulinho surta com arma em mãos Foto: Reprodução

Em Mar do Sertão, Tertulinho (Renato Góes) ficará revoltado ao descobrir que José (Sergio Guizé) invadiu sua fazenda. Ele até apontará sua arma para o empresário, obrigando-o a abandonar as terras imediatamente. “Grileirinho safado”, disparará ele.

Mar do Sertão: Deodora coloca amante para dentro de casa e é pega no flagra por Tertulinho

O executivo decidirá confrontar a família de Deodora (Debora Bloch) a fim de fazer justiça. Ele estará muito disposto a fazer o possível para conseguir recuperar os alqueires que foram capturados do pai, Daomé (Wilson Rabelo).

Então, Joel Leiteiro (Matteus Cardoso) causará uma grande confusão ao alertar Tertulinho a respeito da ocupação em Mar do Sertão. Com isso, o personagem de Sergio Guizé até montará uma cabana em seu terreno.

Na sequência, ele será pego de surpresa por Catão (Deo Garcez) e os outros jagunços do coronel Tertúlio (José de Abreu) nas cenas que serão exibidas no dia 8 de dezembro. Com isso, o personagem de Renato Góes também estará com uma espingarda em mãos: “Só podia ser tu, né. Tu é um grileirinho safado”, declarará.

LEIA TAMBÉM:

Mar do Sertão: Tertulinho descobre atitude grave da mãe e toma atitude séria

José explicará que, na verdade, as terras que foram roubadas pelo coronel pertencem ao seu pai, e Tertulinho apenas ordenará para que ele deixe o local imediatamente, prestes a apertar o gatilho de sua arma em Mar do Sertão. 

Mar do Sertão: Tertulinho mira arma na cara de José e ameaça

Mar do Sertão: Tertulinho mira arma na cara de José e ameaça Foto: Reprodução

Mar do Sertão: Deodora sofre acidente grave e tem vida salva por garanhão do crime

No entanto, José não se mexerá e baterá de frente com o inimigo, alegando que ninguém será capaz de tirá-lo das terras.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.