Casagrande revela que Tiago Leifert desrespeitava superiores da Globo e toma decisão drástica
07/12/2022 às 18h31
Nesta quarta-feira (7), Walter Casagrande decidiu expor verdades a respeito do apresentador Tiago Leifert em relação à Rede Globo, além de revelar o motivo de seu desentendimento com ele. Após seu comentário sobre ex-jogadores da Seleção Brasileira ter repercutido negativamente pelo time, o jornalista fez um desabafo sincero.
Primeiramente, Casagrande se apresentou como um profissional que não deve favores a ninguém, principalmente no ramo do futebol e, por conta disso, expõe suas opiniões diretas a respeito de certos temas que incomodam os grandes ex-jogadores.
Antes de fazer sua revelação sobre Tiago Leifert, o ex-comentarista mencionou Marcos, ex-goleiro da Seleção: “Gostaria de saber do ex-goleiro e pentacampeão o que ele acha do Robinho, condenado na Itália a 9 anos de prisão por estupro de vulnerável, estar passeando livremente pelas praias de SP?”, disparou.
Logo em seguida, Casagrande fez questão de contar que o contratado da Globo tentou prejudicá-lo, até chegando a avisar que possuía provas para sustentar sua acusação, incluindo um vídeo na web. “Ele tentou me ridicularizar algumas vezes ao vivo, na Globo, para favorecer comentaristas amigos”, declarou.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
“Sem contar que, quando escreveu um texto para a revista GQ dizendo que futebol e política não poderiam se misturar, eu escrevi um outro texto completamente ao contrário (nós dois éramos colunistas no mesmo veículo). Ele não gostou, pediu ao diretor para que eu fosse demitido. No “eu” ou “ele”, foi Tiago quem saiu”, admitiu Casagrande, que ainda continuou:
Eliezer desabafa sobre discurso de Tiago Leifert em chá revelação: “Tanto chorar”
“Bom, não vou falar de todos os “mosqueteiros” do penta porque não vale a pena. Até porque Rivaldo, Marcos e Kaká apoiam um golpe porque também não aceitaram a derrota democrática do “minto” nas urnas”, afirmou o ex-comentarista, referindo-se ao fato de os ex-jogadores serem ferrenhos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro e sua derrota nas eleições para presidência que aconteceram neste ano.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.