Aos prantos, Tati Quebra Barraco desabafa sobre filho assassinado: “Fui muito massacrada”
24/07/2021 às 12h37

Tati Quebra Barraco foi convidada do programa Jojo Nove e Meia, comandado por Jojo Todynho, no Multishow, e se emocionou ao falar sobre o filho Yuri, que foi morto com um tiro no peito em 2016, durante uma operação policial na Cidade de Deus, no Rio de Janeiro.
+ Fãs poderão comprar mensagens especiais de artistas da Globo; valores podem chegar a R$ 1.000
A cantora relembrou os ataques que recebeu após a tragédia. “Já fui muito massacrada mesmo, você não tem noção. É um assunto que eu vou tocar que eu nem gosto, mas você sabe que eu perdi meu filho e aí me colocaram na cruz”, disse Tati Quebra Barraco.

Tati Quebra Barraco e Jojo Todynho durante o Jojo Nove e Meia (Repodução/Multishow)
Jojo Todynho, ao ouvir o desabafo da cantora, afirmou que ela foi uma excelente mãe. “É surreal a dor de perder uma mãe, imagino a mãe que gerou perder seu filho. O Yuri foi embora, mas ele está vivo dentro de você. Ele sabe a mãe que você foi para ele, todo mundo sabe a mulher que você é, até porque você tem seus 23 anos de carreira”, afirmou Jojo.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
“Você não tem que abaixar a cabeça para ninguém. Seu papel de mãe você cumpriu, você tem seu coração aliviado com isso? Então, o que as pessoas falam ou deixam de falar, me perdoem o horário, f*da-se”, declarou a apresentadora do Jojo Nove e Meia.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.