Tirullipa é expulso da Farofa da Gkay ao ser acusado de assédio: ‘Indignada’

06/12/2022 às 21h48

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Tirullipa é expulso da Farofa da Gkay ao ser acusado de assédio Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (6), Nicole Louise acusou o comediante Tirullipa de assediá-la durante uma brincadeira na Farofa da Gkay. Ele acabou desamarrando o biquíni dela e de outras influenciadoras em uma dinâmica inspirada na Banheira do Gugu. A partir disso, a organização do evento confirmou que ele foi convidado a se retirar da festa.

Tirullipa anuncia reconciliação de Tierry com Gabi Martins após término polêmico: ”Até que a fofoca os separem”

“Certos tipos de brincadeira têm limites. Não permitam alguém fazer algo com você sem sua permissão”, declarou ela, antes de publicar as imagens nas quais o humorista a deixou sem a parte de cima do biquíni.

Tirullipa recebeu diversas críticas nas redes sociais após sua atitude logo que as imagens passaram a circular no Instagram e no Twitter. Algum tempo depois, Nicole também fez questão de gravar um vídeo a fim de explicar melhor o ocorrido.

Tirullipa chora ao pedir perdão para DJ Ivis e é massacrado nas redes: “A gente vai dar outra oportunidade”

LEIA TAMBÉM:

“Estou muito indignada, estou muito mal com o que aconteceu, porque eu me senti invadida. Isso é assédio. Ele fez isso não só comigo mas também com outras mulheres. Isso é uma falta de respeito”, afirmou ela.

Além disso, Nicole também declarou que Tirullipa foi expulso da Farofa da Gkay: “Acabei de ser informada que ele acabou de ser expulso, porque a Farofa não compactua com esse tipo de atitude”, explicou.

Tirullipa é expulso da Farofa da Gkay ao ser acusado de assédio

Tirullipa é expulso da Farofa da Gkay ao ser acusado de assédio Foto: Reprodução

3 milhões somente em hotel e custo chocante: Farofa da Gkay tem valores e números divulgados

“Eu estou indignada, sério mesmo, porque eu era fã desse cara”, prosseguiu a influenciadora, que recebeu total apoio por parte do evento organizado por Gkay. “Toda equipe repudia esse tipo de comportamento e jamais apoiaria qualquer atitude desrespeitosa às mulheres”, consta o comunicado feito pela produção do evento.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.