Revoltada, Ana Maria detonou ex-marido de atriz veterana da Globo ao vivo: “Vagabundo e um lixo”

06/12/2022 às 11h33

Por: Beatriz Castro
Ana Maria Braga detonou ex de atriz veterana da Globo ao vivo (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga detonou ex de atriz veterana da Globo ao vivo (Foto: Reprodução)

Sem papas na língua, Ana Maria Braga esculachou o ex de uma das maiores atrizes do Brasil ao vivo, durante o Mais Você

Ana Maria Braga é uma das maiores apresentadoras da Globo e sempre mostra a sua irreverência e espontaneidade durante a apresentação do seu programa, o Mais Você. A loira é conhecida por não ter medo de expor o que pensa.

+Estrela da Globo saiu no tapa com jornalista famosa e foi parar na delegacia: “Dar na sua cara”

Há uns anos atrás, Ana Maria rasgou o verbo ao vivo no programa e deu muito o que falar. Para quem não lembra, em 2008, a famosa saiu em defesa de Susana Vieira, quando a atriz, que é uma das grandes estrelas da casa, estava se divorciando de Marcelo Silva.

Na época, o policial havia traído a artista com uma ex-namorada, que já havia o denunciado por agressão: “Está se fazendo de gostosão por aí. […] Esse cara é um cafajeste, um vagabundo”, disparou Ana Maria Braga na Globo.

Susana Vieira e Marcelo Silva (Foto: Reprodução)

Susana Vieira e Marcelo Silva (Foto: Reprodução)

“Susana Vieira, você não merece isso”, complementou Ana Maria Braga. O barraco foi tão grande que a apresentadora chegou até a receber ameaças do policial, tendo que abrir um B.O contra o militar. Ela chegou a pedir que os colegas de outras emissoras não dessem mais espaço para que ele pudesse se pronunciar:

LEIA TAMBÉM:

“Isso não é coisa que se faça, é coisa para lixo. Você é um lixo. Um lixo total e eu gostaria muito de pedir para as amigas e amigos apresentadores de outros canais que não dessem espaço para esse infeliz, porque, na verdade, estão querendo às custas dos outros”, disparou Ana Maria.

+Notícia que Zezé e Zilu precisaram se juntar após anos em guerra impactou o público

Quem fim levou

Pouco tempo depois de toda a polêmica, naquele mesmo ano, o policial foi encontrado morto no apartamento em que morava, no Rio de Janeiro. Segundo o jornal Folha de S. Paulo, o delegado da época teria dito que a causa foi uma overdose de cocaína.

 

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.