Luis Roberto se afoba em jogo da Copa do Mundo e fica rouco ao gritar gol na Globo
01/12/2022 às 18h42
A partida entre Espanha e Japão na Copa do Mundo do Catar foi narrada por Luis Roberto, da Rede Globo, nesta quinta-feira (1), e ele acabou ficando muito afobado durante um momento do jogo, já que ele foi cheio de reviravoltas e surpresas. Inclusive, no fim da sequência de partidas, a Alemanha acabou sendo eliminada do campeonato ao competir contra a Costa Rica.
Luis Roberto volta para a Copa do Mundo em jogo da Argentina após ser liberado por médicos
Durante o primeiro tempo, a seleção da Alemanha marcou 1 a 0 e até esteve classificada para as oitavas de final por conta do resultado da outra partida do grupo E, e o time da Espanha também estava ganhando do Japão.
Contudo, a situação acabou mudando completamente no segundo tempo dos dois jogos. Tanto a seleção do Japão quanto da Costa Rica conseguiu virar o jogo contra seus adversários e foram capazes de avançar suas posições na Copa do Mundo. Então, com o segundo gol da Costa Rica, o narrador Luis Roberto não se conteve e, ao gritar pela emoção da partida, ele acabou ficando rouco durante a comemoração.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
“Luis Roberto ficou até rouco”, analisou uma internauta. “Tá quase infartando”, brincou outra. “Vixe, a voz do Luis Roberto foi para o espaço”, pontuou mais uma.
No entanto, o oposto do que aconteceu na semana passada durante a Copa do Mundo, a voz do contratado da Globo chegou a voltar rapidamente. Isso porque ele gritou diante de outros três gols na partida, sendo todos da Alemanha, conseguindo vencer a Costa Rica de 4×2, e mesmo assim sendo desclassificada do campeaonato.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.